27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

DEDAL DIFERENTE


Vi este dedal pela 1ª vez quando a Mer mo propôs para o nosso 1º intercâmbio. Na altura, achei-o diferente mas não liguei. Entretanto passaram vários meses e em maio, fui visitar o Museu da Pedra em Cantanhede. De repente, ao ver tantos fósseis, lembrei-me do dedal. Como a Mer queria fazer outra troca (apaixonou-se pela louça de Coimbra), falei-lhe nesse dedal que me fazia recordar fósseis sabe-se lá porquê... Claro que ela não estava a ver o que era. Lá me lembrei que uma colega do fórum tinha uma foto no seu blogue. E aqui está!

5 comentários:

Алена disse...

muito bom dedal!

Mati disse...

Es muy bonito, y poco visto.bss

JPG disse...

É fora do normal. Feito em rocha?

Beatriz disse...

Es muy lindo!!!!

Anónimo disse...

Diferente mas muito giro!