27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2016

UMA SÉRIE ALGARVIA



A Ema foi passar uns dias ao Algarve e trouxe-me estes bonitos dedais. 
Muito obrigada!

39 comentários:

Olivier Violin disse...

Trois jolis dés !
Bisous chère Elisabete :)

Os olhares da Gracinha! disse...

Começo por agradecer o elogio!
Eu cozinho com o coração por gostar de fazer petiscos saborosos e fáceis para a família!
Quanto aos dedais e uma vez que os motivos são algarvios...só podem ser espetaculares!
Bj e obrigada pela visita

Os olhares da Gracinha! disse...

Começo por agradecer o elogio!
Eu cozinho com o coração por gostar de fazer petiscos saborosos e fáceis para a família!
Quanto aos dedais e uma vez que os motivos são algarvios...só podem ser espetaculares!
Bj e obrigada pela visita

Agnieszka disse...

Beautiful trio! :)

Jadwiga Król disse...

Śliczne są:) Pozdrawiam

mallaneska disse...

Piękne naparstki.
Pozdrawiam

Felisberto T. Nagata disse...

Olá, Boa tarde,Elisabete, belos os dedais de Algarve, se tivesse que escolher, gostei + do primeiro...agradeço pelo carinho, bom f.d.s, belos dias, beijos!

Manon,Stéph♡Mia disse...

Ils sont très jolis ♡

Gros bisous et bon week end

Manon

Silenciosamente ouvindo... disse...

Cada vez que aqui chego encontro novos dedais.
É sempre muito bom ver a sua coleção a aumentar.
Desejo que se encontre bem.
Bom fim de semana.
Bjs.
Irene Alves

Maria Rodrigues disse...

Bem lindos.
Beijinhos
Maria

Cidália Ferreira disse...

Muito bem

Quando temos boas amigas, é assim!

Beijos, Bom fim de semana
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Isa Sá disse...

Bem giros!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Isa Sá disse...

Bem giros!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

imawe disse...

Bardzo ładne naparstki. Pozdrawiam

Dinha ponto cruz disse...

adorei bjs bom fim de semana

AMANDINE DUREZ disse...

coucou ELI GROS BISOUS A TOI

Gracita disse...

Que lindos! Só contemplar estas pérolas minha e se deliciar com tanta formosura
Um lindo final de semana
Um super beijo

Amélia disse...

Olá Elisabete mais uns belos cereais Algarvios.
Bom fim de semana
Grande beijo

Amélia disse...

Olá Elisabete mais uns belos cereais Algarvios.
Bom fim de semana
Grande beijo

Laura Santos disse...

Muito bonitos, e bem representativos do Algarve!
xx

Shirley Brunelli disse...

Quanta criatividade! São lindos!
Bom domingo, Elizabete!

Vera Lúcia disse...

Olá Elisabete,

Todos os três são lindos.
Sua bela coleção se agiganta cada vez mais, hein?

Ótimo domingo.

Beijo.

Cadinho RoCo disse...

Lindos heim!
Cadinho RoCo

Blog da Gigi disse...

Abençoado domingo!!!!!!!!!! Beijos

cath disse...

Originaux ces dés du Portugal!

fimere disse...

magnifiques dés
bonne soirée

Felisberto T. Nagata disse...

Olá, Boa noite, Elisabete, obrigado pelo carinho,feliz semana, belos dias, beijos!

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá amiga já estava com saudade de vir aqui, estou muito ausente , não só com as visitas mas com as atualizações nas postagens dos meus blogs. Problema de saúde na família e agora minha mãe precisa muito das filhas e todas temos que da as mãos e cuidar de quem cuidou de nós a vida toda. Quando tudo passar e voltar ao normal voltarei, se Deus quiser.
Grata pelo carinho e por não esquecer o meu cantinho. Abraço fique na paz de Deus com muita saúde. Lourdes Duarte

Bandys disse...

Adorei o da charrete mas os outros dão show.
beijos

Claudia disse...

Hola Elisabete! Gracias por visitar mi blog....me hago tu seguidora. Qué bonitos dedales muestras. Saludos!!

claude disse...

Bom Dia !
Jolie trio, Elisabete !

Pumukymanualidades disse...

Es un lugar preciosos para las vacaciones y unos dedales muy bonitos
Besos

Dedales de bilbao disse...

Lindisimos.
Besotes!!

Nieprujsietak disse...

Śliczne naparstki.Pozdrawiam :).

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Belos dedais do Algarve.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Blog da Gigi disse...

Lindo dia!!!!!!!!! Beijos

Unknown disse...

Muito bonitos :)

MORNING DREAMS

Sofia Silva, Beijos*

Xymcia-dm disse...

Bardzo bardzo ładne - kiss :*

Myśli pisane disse...

Muy Bonito