27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

DO MEU ENCONTRO COM A EMA




Quando fui passar uns dias a Lisboa, encontrei-me com a Ema, também colecionadora.
Trocámos uns dedais e este é um deles: o escudo da pequena vila alemã de Bad Nauheim. 
Foi um encontro bem agradável!

32 comentários:

Manon,Stéph♡Mia disse...

Une belle rencontre et de beaux partages ♥

Bisous et bon week end

Manon

Cidália Ferreira disse...

Muito bonito!!

Beijo de boa noite
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Amélia disse...

Muito bonito. bela troca!
Bom fim de semana
Beijos

Isa Sá disse...

Já deve ir longa a coleção.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Linda disse...

Beautiful, Elisabete! :)

Gracita disse...

Tua coleção deve ser gigantesca minha amiga
Mais um belo dedal para enriquecê-la
Beijo grande

mallaneska disse...

Piękny naparstek.
Pozdrawiam

Shirley Brunelli disse...

Todos, todos, todos lindos, lindos, lindos...
Bom final de semana, Elizabete!!!

Olivier Violin disse...

Bon week-end, Elisabete.
Bisous !

Laura Santos disse...

Pelos vistos existe mais gente a coleccionar dedais do que eu pensaria à partida...Acaba também por ser uma forma de convívio.
Um belo dedal.
Bom fim de semana, Elisabete.
xx

micheli martins disse...

Ameii!<3

Nieprujsietak disse...

Kolejny naparstek do kolekcji.ŚLiczny.Pozdrawiam gorąco.

Nieprujsietak disse...

Kolejny naparstek do kolekcji.ŚLiczny.Pozdrawiam gorąco.

Mati disse...

Que bonitoooooo.bss

Jadwiga Król disse...

Piękny naparstek.Pozdrawiam:)

Jadwiga Król disse...

Piękny naparstek.Pozdrawiam:)

AMANDINE DUREZ disse...

COUCOU A TOI ET BIZ

imawe disse...

Piekny naparstek:)Pozdrawiam

Gegê disse...

Muito bonito!
mais uma peça maravilhosa pra sua coleção
Um abraço

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

É um belo dedal.
Um abraço e boa semana.

Agnieszka disse...

Very nice new thimble :)

Xymcia-dm disse...

Znam Emę tylko nie wiem czy to ta sama
hihi otrzymałam od Niej naparstki z Portugalii ;)
Gorące pozdrowienia zasyłam oraz uściski ;)

Vera Lúcia disse...

Olá Elisabete,

Bem interessante esta troca de dedais entre colecionadoras.
Achei o dedal precioso. Lindo mesmo.

Feliz semana.

Beijo.

Pumukymanualidades disse...

Que bien poder conocer a los demás que colecciona dedales, y luego el regalo es preciosos
Besos

vieira calado disse...

Mais uma pérola para a colecção!

Beijinhos!

MARILENE disse...

Além de encontrar a amiga ainda voltou om um belo dedal. Trocas entre colecionadores enriquecem ambos os lados. Bjs.

cantinhovirtualdarita disse...

O mês de dezembro chegou e com ele vem
as festas que tanto esperamos, que seja de
realizações para todos, desejo que 2016 venha
com alegria e muita paz, estarei de volta em janeiro
Obrigado por partilhar comigo minhas postagens e agradeço
sua amizade e carinho, Adoro estar sempre aqui bjuss de
sempre*

└──●► *Rita!!

Bandys disse...

Uall esse é imponente.
Lindo.
beijos

Elio disse...

Questo dimostra che con la tua collezioni arrivi a contattare persone di tutto il mondo. La tua raccolta aumenta sempre di più. Un caro saluto a te e "Grüsse" ad Ema.

tülin disse...

How a nice.
Kisses

fimere disse...

une belle rencontre entre collectionneur et un super échange
bonne soirée

Zilani Célia disse...

OI ELISABETE!
QUE ÓTIMO, ENCONTRAR UMA AMIGA E AUMENTAR A COLEÇÃO, É TUDO DE BOM.
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/