27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2018

CASAS HOLANDESAS



A Maria João esteve na semana passada em Amesterdão e trouxe-me este dedal que me fez lembrar a minha viagem por lá.

36 comentários:

chica disse...

Belo presente e dedal! bjs, chica

silvioafonso disse...

Maria João foi muito generosa
com sua amiga.
Quanto a prisão perpétua para
o pedófilo eu discordo, até
porque no Brasil não existe
esse tipo de pena e se exis-
tisse o safado ficaria rece-
bendo o auxílio reclusão ou
seja 1.089,72 reais, pagos
pela Previdência Social.
portanto, a morte seria a me-
lhor solução. E que Deus me
perdoe pelo que estou falando.

Um beijo e bom fim de semana.

silvioafonso



.

Felisberto T. Nagata disse...

sim, belo mimo da Maria João, o dedal de Amsterdã;Elisabete;obrigado pelo carinho, belo final de semana, abraços!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um belo dedal desta cidade que me encanta e que tão bem a conheço.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Amélia disse...

Mais um belo dedal!
Bom fim de semana
Bjs

Sandra disse...

Mais um belo presente. Beijinho e bom fim-de-semana Elisabete

Os olhares da Gracinha! disse...

Também a mim!
Gosto muito do dedal!bj

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Lindo dedal! Mais uma preciosidade para sua coleção amiga!
Hoje vim especialmente para lhe deixar um abraço. Abraços

Maria Rodrigues disse...

Um lindo dedal de uma cidade linda que adorei conhecer.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Isa Sá disse...

Mais um dedal giro!
Bom fim de semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Olivier Violin disse...

Passe un excellent week-end, chère Elisabete. ♥
Gros bisous !

Teresa Isabel Silva disse...

É muito bonito!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Cidália Ferreira disse...

Muito bonito!!

Beijos e bom Sábado

strelicja disse...

Piękny naparstek! Mam taki sam ;)
Pozdrawiam :)

Portugalredecouvertes disse...


Mas que coleção tão bonita que vai enriquecendo com as ofertas da amizade !!!
Elisabete, em 2017 eu tinha mencionado o dia internacional da mulher com texto mais típicos desse dia :)

https://portugalredecouvertes.blogspot.pt/2017/03/journee-internationale-des-femmes.html

abraços e bom fim de semana
Angela

Claudia disse...

Es una belleza el dedal. Buen fin de semana Elisabete. Besos!!

Felisberto T. Nagata disse...

Obrigado pelo carinho Elisabete, belo final de semana, abraços!

Norma2 disse...

Uno más para tu colección, y van...muchos, muchos... ¿verdad?
Besos

A Paixão da Isa disse...

é mesmo mt bonito ha coisas que nao se sabe explicar como podem fazer uma coisa assim tao bonita adorei bjs

Kasztanowy Domek disse...

Great thimble!
Have a nice sunday!:)

xxBasia

Pumukymanualidades disse...

Bello dedal
Besos

Liliane de Paula Martins disse...

Elisabeth preciso lembrar de procurar com mais frequência, esse dedais, por aqui.
Nunca vi, mas pode ser que tenha.

Pedro Coimbra disse...

Um dedal que me traz boas memórias de Amesterdão.
Boa semana

Agnieszka disse...

Muito bom dedal :)
Boa semana!

Joana disse...

Que lindo dedal e lindas casinhas!
Um beijinho querida

Bandys disse...

uall, muito lindo.
Beijos

Ana Freire disse...

Uma peça belíssima, que não poderia retratar melhor, tão fascinante cidade!...
Beijinhos! Boa semana!
Ana

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Amiga, embora não tenha sido oficialmente legalizado, o dia 20 de março, desde 2004 que comemora-se como sendo o dia do Blogueiro ou da blogueira.
Como gosto de comemorar dadas em especial aquelas que acho bem merecidas, hoje, vim aqui parabenizar você por ser essa profissional da blogsfera competente, criativa e que com muita responsabilidade mantem o seu blog.
Parabéns por ser essa blogueira maravilhosa que nos encanta com suas postagens.
Abraços da amiga Lourdes.

Tem postagem e tem selinhos comemorativos nos meus blogs.

Sérgio Santos disse...

Maravilhoso!!!!

claude disse...

Il est suoer beau celui-là !
Bisous Elisabete !

fimere disse...

il est superbe
bonne soirée

Ольга disse...

Прекрасная коллекция наперстков!

tülin disse...

Great! I like all these buildings :)
Kisses

Marta Moura disse...

Quero tanto conhecer.

Dizinha na Cozinha disse...

Que bonito :)
beijinho

Xymcia-dm disse...

Super holenderski naparstek też kilka
posiadam z tego kraju - kiss :*