27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

domingo, 26 de agosto de 2018

NO PARQUE DOS MONGES

Fui experimentar fazer glamping com uns amigos, perto de Alcobaça. Um campismo assim com camas e casa de banho tem a ver comigo!😃 O Parque dos Monges oferece diversas atividades como desportos radicais, passeios pelo campo com todo o tipo de animais desde macacos, cangurus, alpacas...  O parque também reproduz uma aldeia medieval e um museu onde se recria o modo de vida dos monges da Ordem de Cister. Valeu a pena!
                                    A nossa tenda
 

27 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Deve de ser muito interessante esse parque tenho de ir lá.
O dedal é muito bonito.
Um abraço e bom Domingo minha amiga.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

chica disse...

Assim vale a pena acampar.Lindas fotos e dedal! bjs, chica

O meu pensamento viaja disse...

Que engraaçado! Nunca tinha ouvido falar nessa modalidade.
Tenha um bom domingo.
Beijinhos

Olivier Violin disse...

Bonjour Elisabete,

Les photos sont magnifiques !
Et toi aussi ;)

Bisous, bisous :)

CÉU disse...

Olá, Elisabete!

Desconheço, completamente, essa modalidade de diversão, se assim posso chamar, mas se faz o teu género e te sentiste bem, cinq étoiles.
"Tás", lindamente, na espreguiçadeira (será uma espreguiçadeira?).

Ora, e como não podia faltar, o lindo dedal da zona.

Beijos e boa semana.

Amélia disse...

O parque é interessante, assim é que se está bem! excelentes fotos, mais um belo dedal.
Beijinhos

Claudia disse...

Bello dedal, lindas fotos Elisabete! Que tengas una excelente semana!

Gegê disse...

Numa paisagem exuberante e com um mínimo de conforta vale a pena acampar
O dedal é muito bonito
Um abraço

Bandys disse...

ola querida,
que bela postagem.
lindas fotos.
beijos

Pedro Coimbra disse...

Estivemos nessa zona em Julho.
Boa semana

Jadwiga Król disse...

Miłego wypoczynku-fajny naparstek:)Pozdrawiam

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, lindas fotos do Parque dos Monges que não conhecia, a localização junto ao belo rios, para desfrutar do mesmo é perfeito, a partilha mostra que é um bom parque.
Feliz semana,
AG

NAS ONDAS DA VIDA disse...

Olá Elisabete! Lindas fotos um lugar propício para o descanço. Mais um dedal raro. Grata pela visita, volte sempre amiga. Abraços, feliz semana.

lindamar disse...

Ola! sua a colecção esta alargada ! Parabéns. Pois a minha filha tinha me doto que iam convidar o Miguel, seu filhó. Também ja la estive e gostei Ainda bem q se sentiram todos felizes beijo Lucinda Ferreira

Pumukymanualidades disse...

Bello lugar y hermoso
Besos

Liliane de Paula disse...

Essa sua foto perto ao Rio ou Lago é bem convidativa.
Mas eu penso nos mosquitos que possam ter.
Será?

E mais outro Dedal.

Bom saber que o Vietnam foi interessante para sua amiga.
Sempre quero saber se são educados e se a cidade é limpa.

Teresa Isabel Silva disse...

Gostei desses momentos de lazer!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Isa Sá disse...

A ver pelas imagens é uma zona bonita!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Zilani Célia disse...

OI ELISABETE!
UM LINDO LUGAR DEVE TER SIDO UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Magda Carvalho disse...

que sitio maravilhoso!
https://retromaggie.blogspot.com/

Agnieszka disse...

Lugar muito interessante e um bom dedal comemorativo.
Saudações! Pozdrawiam :)

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Oi Amélia, saudades de ti! Em 2011 estive visitando Alcobaça, se se já existia esse extraordinário parque, não me comunicaram. Que coisa magnífica, Amélia!... Ah, realmente, acampar assim também estou dentro! Não gosto é do desconforto que conheci muito bem quando servi o Exército Brasileiro. Juro que se houver oportunidade quando voltar a Portugal, passarei uns dia lá. Lindo, lindo!... Parabéns, Amélia, e muito obrigado pela partilha! Abraço fraterno! Laerte.

Unknown disse...

Have a nice holiday. Beautiful photos. Kiss

Sérgio Santos disse...

Deve ter sido bom demais, Elisabete.

claude disse...

Très beau dé et belles photos !
J'aime bien aussi le dé du Viet Nam.
Bises Elisabete !

A Casa Madeira disse...

Que lugar interessante!
Gostei da tenda k.
Boa entrada de mês que se aproxima.
PAZ E BEM.

Os olhares da Gracinha! disse...

Desconhecia e gostei!
Bj