27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

domingo, 30 de setembro de 2018

DEDAIS DA AMÉLIA



Recebi estes lindos dedais da amiga Amélia. Sempre que vamos passear, lembramo-nos uma da outra.
Muito obrigada e até um dia destes! 😘








28 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

São lindos!
Bom domingo.
Beijinhos

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Os dedais das janelas são espectaculares.
Um abraço e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

chica disse...

Lindos dedais e gostei das janelas! beijos, chica

Gracita disse...

Mimos lindos heim?
Parabéns por mais esta coletânea que enriquecerá a sua linda coleção
Beijos e bom domingo

CÉU disse...

Um bonito gesto de ambas.
São bonitos e diversificados.

Beijos e bom domingo.

Bandys disse...

Olaa,
Sua coleção é pra la de linda.
Eu amei o da janela e o azul,
lindos!!
Beijos

Olivier Violin disse...

Un très joli cadeau !
As-tu du beau temps chez toi ?
Bisous, bisous !
Bonne soirée :)

strelicja disse...

Piękne!
Pozdrawiam serdecznie :)

Prata da casa disse...

Muito bonitos e assim, vai crescendo a coleção.
Bjn
Márcia

Erika Oliveira disse...

São lindos, uma verdadeira arte.

Erika Oliveira disse...

São lindos, uma verdadeira arte.

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
Olá Elisabete!
Obrigada pela visita e comentário, Amiga eu gosto de alegria à minha volta, então faço um pouco de tudo, desde a música à dança à poesia e tudo que me completa e realiza.
Quanto à sua coleção cada vez está a ficar mais interessante, Belíssimos dedais que eu nunca pensei sequer imagináveis.
Beijinho de boa noite e bom início de semana.
Luisa

Liliane de Paula disse...

Ganhou 5 novos dedais?
Esses que aparecem janelas achei muito bonito.

Claudia disse...

Que preciosos dedales Elisabete! Te mandé 3 mail desde el 27 de septiembre confirmando que recibí tus dedales amiga...estoy muy agradecida y feliz....mil gracias!!
Besitos!!!

Isa Sá disse...

E são bem giros.


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Amélia disse...

O mais importante é amizade, fico feliz em saber que gostou amiga.
Beijinhos

Pumukymanualidades disse...

Son preciosos estos regalos
Besos

Jadwiga Król disse...

Piękne naparstki:)Pozdrawiam

Ghost e Bindi disse...

Lindos os dedais da janelinha verde. Tanta inspiração os artistas têm, para criar em tal pequeno espaço.
Um abraço!
Bíndi e Ghost

A Paixão da Isa disse...

e assim vai ficar uma coleçao mt bonita gostei mt sao lindos bjs

tülin disse...

Hi my friend!

How is beautiful thimbles.
Kiss

Magda Carvalho disse...

Que lindos!
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Ирина(Ирика) disse...

С окошками очень нравятся!!!Отличные напёрстки!!!
Поздравляю!

Pedro Coimbra disse...

É sempre muito agradável quando se lembram de nós.

Zilani Célia disse...

OI ELISABETE!
QUE SHOW, AINDA MAIS PELO SIMBOLISMO, A AMIZADE ENTRE TI E A AMÉLIA, BONITO ISSO ENTRE VOCÊS.
ABRÇS
https://zilanicelia.blogspot.com/

Sérgio Santos disse...

Que lindos!

claude disse...

Une belle petite collection à eux cinq !
Bisous Elisabete !

Ana Freire disse...

São todos lindos... mas fiquei especialmente encantada com os das janelas!...
Acho que ainda não tinha tido oportunidade de apreciar nenhuns, com este tema!
Beijinhos
Ana