27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sábado, 20 de outubro de 2018

ARTE EM MÁLAGA



Este dedal, oferecido pela Maria João, homenageia o Centro de Arte Contemporânea de Málaga.

35 comentários:

tülin disse...

Beautiful thimble :)
Kisses

Os olhares da Gracinha! disse...

Elisabete e o dedal é maravilhoso!!! Bj

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um belo e original dedal.
Um abraço e bom fim de semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Bandys disse...

Ola querida,
Super criativo.
Eu tambem adorooooooooo um batom.

Beijos

Gracita disse...

Fabuloso e nesta tonalidade de azul ficou deveras magnífico Elisabete
Beijos e um ótimo domingo

O meu pensamento viaja disse...

Tão bonito!
Beijinhos

Amélia disse...

Um dedal muito interessante.
Beijinhos

Louca por porcelana disse...

Bonito dedal,lindo azul!

CÉU disse...

Olá, Elisabete!

A Maria João é mesmo tua amiga!

É engraçado o dedal, mas não dos mais bonitos, k ela te deu.

Por aqui, tudo calmo e sem furacões, embora digam k amanhã vai chover. Aguardemos!

Bisous et un bon fin de semaine

chica disse...

Adorei! bjs praianos,chica

Olivier Violin disse...

Coucou Elisabete,
Ah oui, tu avais raison... il me plaît beaucoup ce dé ! ^^
Passe un très bon dimanche.
Bisous :)

Erika Oliveira disse...

Lindo dedal, muito criativo.

Erika Oliveira disse...

Lindo dedal, muito criativo.

Erika Oliveira disse...

Lindo dedal, muito criativo.

strelicja disse...

Piękny naparstek!
Pozdrawiam :)

Maria Rodrigues disse...

Que lindo!
Bom domingo
beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Prata da casa disse...

Muito bonito!
Bjn
Márcia

Evi Erlinda disse...

very decorative thimble. Love its

Liliane de Paula disse...

Málaga é a terra de Antonio Banderas.
O dedal é precioso.

Pedro Coimbra disse...

Y viva España!!!
Boa semana

Jadwiga Król disse...

Fajny naparstek:)Pozdrawiam

Pumukymanualidades disse...

Bonito dedal, el personaje es Pablo Ruiz Picasso pintor malagueño
Besos

Nal Pontes disse...

Muito interessante esse dedal. Bjs

Nal Pontes disse...

Muito interessante esse dedal. Bjs

A Paixão da Isa disse...

hui hui tao bonito bjs

Magda Carvalho disse...

Que lindo tenho adorado conhecer a sua colecção
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Claudia disse...

Muy lindo el dedal, me gusta el color! Besos amiga!

Sérgio Santos disse...

Lindo demais, Elisabete. bj

Ирина(Ирика) disse...

Такой прикольный!!!

claude disse...

Un beau bleu marine !
J'ai failli y aller ce mois ci à Malaga, mais...
Bises Elisabete !

Agnieszka disse...

Decoração muito interessante e uma ótima lembrança!
Saudações! Pozdrawiam :)

Unknown disse...

Takiego naparstka z Malagi jeszcze nie widziałam. Świetny :)
Pozdrawiam

Quase Cinderela disse...

É bonito e com muito significado!
Beijinho

Elio disse...

Malaga mi ricorda una canzone di Fred Bongusto : "Il mio amore è nato a Malaga" (scusa, non ha niente a che fare con i tuoi ditali che sono uno più bello dell'altro). Buon WE.

Ana Freire disse...

Mais uma peça giríssima, e super original... bem representativa do mundo das artes!...
Beijinhos
Ana