27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

domingo, 18 de novembro de 2018

DA MINHA IRMÃ



Este dedal foi-me oferecido pela minha irmã aquando da sua passagem pelo País Basco (ou em basco Euskadi).
Obrigada, mana! 💓

34 comentários:

Liliane de Paula disse...

Que presentão para quem faz coleção. Muito bonito.

chica disse...

Adorei! Lindo! bjs, chica

CÉU disse...

Olá, Elisabete!

Pois, como não temos mais nada para fazer (rs) corrigimos erros e disparates dos "outros".

Uma irmã mega amiga e k sabe k tu és colecionadora de dedais. É giro e o coração vermelho dá-lhe vivacidade.

Por vezes, dizem k não conseguiram deixar comentário, mas nessa semana, foste só tu.

Bises e boa semana.

Norma2 disse...

Seguramente lo habrá pasado muy bien disfrutando de las playas de San Sebastián
Besos Ely

Amélia disse...

Belo presente da mana, o dedal é lindo.
Beijinhos

Pedro Coimbra disse...

Um dedal "independentista" :)))
Boa semana

tülin disse...

Beautiful thimble.
Kiss

martinealison disse...

Bonjour ma chère Elisabete,

Un petit présent précieux que ce joli dé ! Il a certainement une place particulière au fond de ton coeur.

Gros bisous

Ps : Le portrait de toi accompli par Olivier est simplement magnifique ! J'adore !
Bisous

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um belo dedal do País Basco.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Olivier Violin disse...

Très joli dé !
Je te souhaite une belle semaine.
Ici, les températures commencent à baisser.
Bisous Elisabete :)

Ghost e Bindi disse...

Muito mimoso o dedal, e uma língua (ou dialeto) bem interessante a do país basco.
Tenhas uma feliz semana!

O meu pensamento viaja disse...

Lindo!
beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

É um amor Elisabete !!! Bj

Isa Sá disse...

Bem giro.

Teresa Isabel Silva disse...

Achei-o bem giro!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Magda Carvalho disse...

Que fofinho ;)
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Louca por porcelana disse...

Belo dedal!Presente de irmã é sempre especial!Beijos!

Ирина(Ирика) disse...

Это хороший напёрсток!

Bandys disse...

Arrasou! lindo de viver
♥♥♥♥♥
beijos

A Paixão da Isa disse...

ho que bonito gostei mt bjs

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Belo dedal, que o trouxe às mãos a caríssima irmã! Parabéns, Elisabete! Grande abraço! Laerte.

Joana disse...

Que lindo :)
E se foi dado pela irmã tem um significado ainda mais especial.
Um beijo

Prata da casa disse...

Mais um bonito dedal para enriquecer a coleção.
Bjn
Márcia

Agnieszka disse...

Um belo presente.
Saudações! Pozdrawiam :)

Ana Freire disse...

Um dedal que tão bem expressa o que vos une...
Adorei ver! Um gesto super carinhoso, materializado nesta amorosa peça!
Beijinhos! Bom fim de semana!
Ana

claude disse...

Joli coeur !
Bises

Olivier Violin disse...

Un petit coucou de France où il pleut beaucoup aujourd'hui. ☂
Bon dimanche Elisabete.
Gros bisous :)

Claudia disse...

Otro bello dedal! Qué lindo tener amigas que te hagan ese mimo! Besitos.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, os presentes são para quem merece, é o seu caso, recebe sempre lindos dedais como presente.
Continuação de feliz semana,
AG

CÉU disse...

Ora, sem novidades ou sem dedais novos?
Trabalho e mais trabalho, mas continuemos, Elisabete!

Eu tenho novo post, mas vem qto te for possível, pke ele vai estar ainda uns tempos em "cartaz".

Beijinhos, miúda!

Poções de Arte disse...

Muito legal quando todos contribuem para enriquecer sua coleção.
Uma gracinha!

Obrigada pelo carinho com meu Projeto com os peludos.

Abraços esmagadores e dias felizes.

A Casa Madeira disse...

Delicado!
Boa entrada de mês de dezembro e
obrigada pela sua presença lá na casa.

Quase Cinderela disse...

Lindíssimo
Ainda mais sendo dado pela irmã
Parabéns
Beijinho

Evi Erlinda disse...

Very nice this thimble.
greeting- evi erlinda