27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

domingo, 3 de março de 2019

NA BATALHA



Fui passar um fim de semana a Batalha e trouxe comigo o dedal do monumento emblemático desta cidade, o seu mosteiro.









 

30 comentários:

Liliane de Paula disse...

Batalha é uma cidade de Portugal?

chica disse...

Lindo dedal e fotos ! Belo passeio! bjs, chica

Gracita disse...

As fotos do mosteiro são fantásticas e o dedal espetacular
Beijos

A Paixão da Isa disse...

Ja la estive ha mtos mtos anos hehe lindo o teu dedal bjs

Agnieszka disse...

Ótimo descanso! Um belo dedal.
Saudações! Pozdrawiam :)

Amélia disse...

Lindo dedal!Está uma bela donzela nos claustros do mosteiro da Batalha.rsrs.
Está linda Elisabete.
Beijinhos

CÉU disse...

Olá, Beta (caso não gostes do diminutivo do teu nome, diz-me, por favor)!

Já k foste passear à Batalha, acho que fizeste mto bem em adquirir um dedal dessa zona e do seu ex-libris: o Mosteiro da Batalha. É mais um para a tua coleção.

"Tás" gira e moderníssima. Pareces uma francesa. O teu rosto em nada mudou desde o tempo em que colocaste a tua foto de Perfil do blogue.
A boina fica-te, lindamente, e "casa" bem com o casaco e cachecol.

Aproveita estes dias de férias, que nos sabem tão bem.

Beijinhos.

Olivier Violin disse...

Bisous Elisabete.

Claudia disse...

Qué lindo lugar!! Que bueno que adquiriste ese dedal. Besos!!

Louca por porcelana disse...

Lindo dedal e belas fotos.Beijos!

Pedro Coimbra disse...

Estive aí com a minha mulher e as minhas filhas na última visita a Portugal.
Boa semana

claude disse...

Un beau dé presque tout en bleu !
Merci pour les photos !
Bises Elisabete !

Isa Sá disse...

Um belo mosteiro!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um belo dedal deste nosso espectacular Mosteiro da Batalha, aproveito para desejar uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Os olhares da Gracinha! disse...

É bem lindo e esse recanto é maravilhoso !!!
Boa semana ...

Toninho disse...

Que legal Beth, já sigo um blog sobre dedais e ao ver o seu logo me encantei também e com licença para um passeio por aqui.Interessante os dedais por Portugal pois por aqui já não se vê nem em colecionadores.
Muito bonito e belas fotos.
Abraços

Toninho disse...

Em tempo agradeço as palavras no blog da Chica sobre os Céus.

Ирина(Ирика) disse...

Хороший напёрсток!!!Поздравляю с пополнением коллекции!!!

Jadwiga Król disse...

Super!!!Pozdrawiam

Bandys disse...

Que fotos lindas.

O dedal primoroso.
Beijos

Pumukymanualidades disse...

Bello dedal
Besos

Magda Carvalho disse...

Que bonito já não vou aí há algum tempo
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Teresa Isabel Silva disse...

O dedal é bem bonito, adorava visitar a Batalha!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

martinealison disse...

Bonjour ma chère Elisabete,

Un très joli dé !
Je sais que bientôt tu vas pouvoir en découvrir de nouveaux en France !
Plein de gros bisous à toi,

Luísa Fernandes disse...

Olá Elisabete!
Lindo Mosteiro, pintado nesse Dedal ainda fica mais interessante.
Beijinho.
Tenha uma linda noite.
Luisa

Ana Freire disse...

Tudo maravilhoso!
O local... o dedal... e a sua belíssima foto, Elisabete!
Adorei ver! Beijinhos! Desejando-lhe um fantástico fim de semana, e um Feliz Dia da Mulher!
Ana

Sandra disse...

Lindo dedal e lindas fotos. Beijinho.

Sérgio Santos disse...

Que lindo, Elisabete.

Elio disse...

La collezione aumenta sempre di più e forse un giorno sarai nominata agli oscar dei collezionisti. Complimenti a tuo marito per il ditale del Vietnam. Buon proseguimento di settimana.

Erika Oliveira disse...

Muito interessante, gostei muito.