27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sábado, 12 de outubro de 2019

RUTA DEL CARES



A minha prima Teresa trouxe-me este bonito dedal de madeira das suas caminhadas pelos Picos da Europa.
Obrigada 😘

30 comentários:

chica disse...

Muito lindo! bjs e ótimo fim de semana!chica

Louca por porcelana disse...

Muito bonito!Abraços!

CÉU disse...

Família e amigos nunca se esquecem de ti, nem da colecionadora, que tanta deseja dedais.

Beijos e bom fim de semana!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Muito bonito o dedal em madeira, aproveito para desejar um bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Gracita disse...

O dedal é esplêndido
Beijinhos e um maravilhoso final de semana

Ирина(Ирика) disse...

Интересный напёрсток!
Хорошее пополнение)

Claudia disse...

Precioso el dedal amiga!! Que tengas un lindo domingo. Besos!

Evi Erlinda disse...

Very cute wooden thimble.

Have a great weekend!

Cristina disse...

Muy original, me encanta, qué bonito que se acuerden de tí en los viajes!
Besitos

Amélia disse...

Muito lindo.
Beijinhos

Magda Carvalho disse...

Que bonito deal.
Para o meu problema usei um shampô a base de alcatrão
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Lua Singular disse...

Oi Elisabete,
Que lindo e diferente dedal!
Eu fazia coleção de bebilôs, depois parei.
Adorei
Beijos no coração
Lua Singular

Os olhares da Gracinha! disse...

Bem elegante!
Bom domingo 💐

Pumukymanualidades disse...

Bonito recuerdo.
Buen domingo
Besos

O meu pensamento viaja disse...

Lindo. Bom domingo. Beijo

A Paixão da Isa disse...

mt bonito parabens bjs

Agnieszka disse...

Um belo presente. Muito bom
Saudações! Pozdrawiam :)

Pedro Coimbra disse...

Dos mais bonitos que por aqui vi.
Boa semana

Bandys disse...

Achei lindo,
me pareceu rustico.
Belo
Bjs

ANNA disse...

Gracias por tu aportacion y visita al blog
te lo agradezco mucho
cuidate mucho
Besos

Às margens de mim. disse...

Passando para atualizar minha leitura nos blogs, deixo meu abraçO!

Joana disse...

Que bonito, de madeira :)
Um beijinho

strelicja disse...

Piękny naparstek!
Pozdrawiam :)

Daniela Silva disse...

Que giro dedal :)

Beijinho | danielasilva-oficial.blogspot.com

claude disse...

Je constate que ta collection augmente par d'autres beaux dés.
Bises Elisabeth !

Liliane de Paula disse...

Muita beleza e muita delicadeza.

fimere disse...

magnifique comme d'hab
bonne soirée

cath disse...

Superbe, ils m'étonnent tous si différents les uns des autres
Bises

Elio disse...

Et voilà, la collection augmente. Très beau le dé à coudre de cette photo. Bises.

Ana Freire disse...

Fascinante, esta peça em madeira!
Mais uma bela partilha, por aqui!...
Beijinhos
Ana