27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

INTERCÂMBIO COM SEVERINE








A Séverine enviou-me estes lindos dedais da terra dos seus sogros (Moncoutant, pequena cidade francesa) e presenteou-me também com esta medalha em forma de dedal. Bem, melhor surpresa que esta, não podia ser!

3 comentários:

Beatriz disse...

Lindos dedales. Y el primero un adorno precioso.

Nounou Sévérine disse...

Je suis contente de t'avoir fait plaisir.
Encore merci pour ceux que tu m'a envoyés.
Bonne soirée

CARMITA PINTO LOPES disse...

ai amiga tu sempre a deixar comentarios no meu blog e eu nada... obrigada,começei a trabalhar só ontem porque pedi ao medico pois já tava fartinha de tar en casa,mas ñ sei se fiz mal...mas será o que Deus quiser....bjs e obrigada por te preocupares,bjs,carmita