27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

OFERECIDO PELA PAULA

Na semana passada, a minha colega Paula presenteou-me com este lindo dedal azul. Este santuário situa-se perto de Sernancelhe, no distrito de Viseu. Uma curiosidade: este santuário e o de Santiago de Compostela chegaram a ser, em tempos, os dois mais importantes da península ibérica.
Obrigada Paula por te teres lembrado de mim durante o teu passeio e por teres enriquecido a minha coleção!!!

4 comentários:

marga disse...

ELISABETE,todos tus dedales preciosos ,pero el azul es espectacular,besitos amiga.

Anónimo disse...

Ola amei sua visita, e tambem estes dedais, lembrou minha avó, bjs deya

Lupe disse...

eli, es una maravilla, me encantan los dedales blanco y azul.
un besinho

Tiago Castanho disse...

Mais um maravilhoso dedal para a sua belissima colecçao. Gostei muito!
Boa continuaçao
Beijinhos