27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PARA A MINHA MÃE


Hoje é um dia especial: se fosse viva, a minha querida mãe faria 76 anos.
O dedal diz que é a melhor mãe do mundo e para mim, o foi e será para sempre.

6 comentários:

Beatriz disse...

Que bonito y emotivo dedal. Felciitaciones y buena semana

disse...

E sempre será minha querida amiga. Nossas mamães são nossos tesouros mesmo não mais estando conosco. Mas estão em recordações singelas e carinhosas como esta.
Beijos com carinho e muito obrigada por suas visitas, venha sempre por favor!

JPG disse...

Mas mães são realmente especiais...

Um beijinho grande!!!

Anónimo disse...

Muito bonito, Amiga!
Penso que o cordão umbilical, mesmo depois de cortado, une-nos à nossa mãe para sempre. Bjo grande para ti!

PA

guavi61 disse...

precioso eli. tienes toda la razon del mundo una madre es lo mejor del mundo, y para casa una la suya un tesoro.... tu fijate tu madre nacio un 26 y la is murio un 26...... cosas de la vida.
me encanta el dedal, no tiens mas?, je je je
besitos
lupe

Elisabete disse...

Muito obrigada a todos pelas vossas bonitas palavras! Beijos grandes