27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

TROCA COM BEATRIZ


Estou encantada com a troca que fiz com a Beatriz (da Argentina) que pertence também ao fórum! Graças a ela, chegaram os meus primeiros dedais egípcios! Yupiiiiii!!!! E também os meus primeiros de couro que aparecem no post mais abaixo.

7 comentários:

Beatriz disse...

Un placer intercambiar contigo. Un beso

ELAINE disse...

Vim retribuir a visita! Parabéns pelo blog! Tô te seguindo, sou a seguidora nº 62. Uma 5ªF abençoada pra você!Pode me seguir de volta? Bjo!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

marga disse...

ELISABET ,QUERIDA AMIGA*****PRECIOSAS LAS TRES ENTRADAS DE DEDALES,QUE SON MARAVILLOSOS Y UNICOS.GRACIAS POR VISITARME,ME DA MUCHA ALEGRIA........UN ABRAZO.

Mati disse...

Que bonitosssssssss.bss

mercervino@gmail.com disse...

LINDÍSIMOS!!!!!!!

vieira calado disse...

Olá, como está?

Sendo tempo de Natal,

venho lhe desejar uma óptima Quadra Natalícia.

Cordiais saudações.

disse...

Cada dia que passa e venho por aqui me encanto com sua preciosa coleção.
Elisabete minha linda, quero pedir desculpas pois não consegui enviar seus dedais nos dias passado. Mas enviei por sedex especial na quarta-feira dia 14/12 e a moça dos correios disse que chegaria no máximo em 6 dias. Eu espero que chegue antes do Natal. junto vai um pequeno mimo feito por mim.
Grandes beijinhos em ti!