27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SANTIAGO DE COMPOSTELA

Há uns 5 anos, fui passar uns dias bem agradáveis a Santiago de Compostela. Há muito para ver e petiscar... A cidade é mundialmente famosa pela sua catedral onde acorrem os peregrinos.

6 comentários:

Mati disse...

Bonito viaje, y bonitos dedales.bss

marga disse...

HOLA ELISABET,AMIGA ¡¡¡¡FELIZ AÑO¡¡¡ GRACIAS POR VISITARME ,ERES MUY AMABLE,Y ME ENCANTA TU VISITA.SEGURO QUE TE GUSTO EL VIAJE A SANTIAGO ,PORQUE CREO QUE ES PRECIOSO,Y LOS DEDALES ,PEREGRINOS Y MUY LOGRADOS..UN Abrazo............

concita px disse...

Son preciosos, disfrutalos mucho.
Besitos

Lhassa disse...

Encore de magnifiques dés, ils sont superbes !!!
Je te souhaite une excellente année 2012. Gros bisous

Sabela disse...

Muy bonitos estos peregrinos, yo no tengo ninguno.
Tendré que ir a Santiago un día de estos para comprarme alguno de este estilo.
Un abrazo.
Sabela

Amélia disse...

Também já tive a oportunidade de visitar Santiago, muito bonita!