27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

TROCA COM LOURDES




Recebi da Lourdes de Valência estes dedais com um íman bem querido.
Também, enviou-me os meus primeiros dedais ingleses que mostrarei mais tarde.
Obrigada Lourdes!

14 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    Nunca tinha visto blog sobre dedais, vc acredita?
    Como sou um colecionador de coleções, mais uma, para...
    Boa terça!
    Abs

    ResponderEliminar
  2. Olá!Boa tarde!
    Vim agradecer a sua visita, comentário e participação em meu blog!
    Muito feliz e honrado!
    Depois que eu te visitei, fiz uma pesquisa. Eu que estava meio por "fora", rsrs...tem muitos blogs de dedais!
    Gostei!
    Que curioso!Não é?
    Boa terça!
    Beijos carinhosos!

    ResponderEliminar
  3. Hola Elisabete que bonitos todos, los de Valencia me han encantado divinos. Besos

    ResponderEliminar
  4. ils sont magnifiques ! il faudra que je pense à t'en trouver de France !
    bisous

    ResponderEliminar
  5. Bonjour.
    je suis vraiment en retard pour effectuer mes visites !
    J'ai eu un probleme informatique car j'utilise "internet explorer" c'est uniquement avec celui-ci que j'arrive a faire quelque chose de bien sur mes blog !
    Je ne fait donc que passer rapidement.
    je te souhaite une excellente fin de journée
    cordialement
    Chris
    http://nsm01.casimages.com/img/2009/03/27/090327025459505743381399.jpg

    ResponderEliminar
  6. Preciosos los dedales y el imán. Felicitaciones

    ResponderEliminar
  7. Muy bonitos los dedales, gracias por tu visita en mi nuevo blog.
    Besos.

    ResponderEliminar
  8. Obat Kutil Di Kemaluan Penyakit kutil kelamin ini bisa menjadi hal yang sangat menyiksa bagi penderitanya, SIlahkan kunjungi web kami untuk mendapatkan obat herbalnya Wasir ambeien herbal adalah salah satu pengobatan herbal dari denature yang aman dan tanpa efek sampinguntuk cara pemesanan silahkan kunjung artikel kami obat ujung kemaluan keluar nanah dari denature merupakan salah satu obat herbal ampuh dan aman untuk dikonsumsi pria dan wanita .untuk cara pemesanana silahkan kunjung blog kami Herbal kanker payudara adalah satu pengobatan altrernatif dari denature yang sudah banyak di buktikan oleh banyak orang, silahkan kunjungi website kami untuk keterangan lebih lanjut Cara mengobati herpes kelamin yang aman dan tanpa efek samping adalah dengan obat herbal, untuk mendapatkan obat herbalnya silahkan hubungi kami

    ResponderEliminar