27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2012

UM PASSEIO POR PORTUGAL

Três locais lindos de Lisboa: o Mosteiro dos Jerónimos (testemunho monumental da riqueza dos Descobrimentos portugueses), o Castelo de S. Jorge (séc. XIV) e a Torre de Belém (também do tempo dos Descobrimentos que está situado na margem do rio Tejo onde existiu, outrora, a praia de Belém).
Estes bonitos dedais foram-me enviados pela Ema.




Outro dedal da Ema.
Cascais, uma cidade linda!















A minha Amiga Fernanda foi dar uma voltinha a Trancoso e trouxe-me este bonito dedal.
Obrigada Fernanda!!!

11 comentários:

chris disse...

oui la porcelaine vient de Limoges !
mais a certains endroits ils utilisent des produits asiatiques, mais ce n'est plus de la porcelaine.
ici ce sont des petits artisants qui produisent cela ! car les grosses manufactures comme Haviland ou Bernardeau ne font que des grosses pieces (services, vases, decorations)
Bonne journée Elisabete

Beatriz disse...

Que dedales tan preciosos. Tienes una gran colección. Felicitaciones

MuMu disse...

ils sont superbes !

Dedales de bilbao disse...

Muy bonitos, algunos tengo.
Besotes

marga disse...

SALUDOS QUERIDA ELISABET¡¡¡¡¡PRECIOSOS DEDALES DE TU PAIS Y DE TU TIERRA,ME ENCANTAN,UN ABRAZO AMIGA.........

Anónimo disse...

Nossa um mais lindo que o outro.
Como consegue tantos lindos assim?
Beijos

Y disse...

i dont understand what you write here, but i do understand art =) your is awesome =)

Anónimo disse...

Q delícia..

Adoreii!


Beijoquinhas :*

Chegou o find \º/

Veronica disse...

Lindo também adorei!! Um ótimo fim de semana bejos.

Mati disse...

Que bonitos Elisabete,bss

Lilian Marson disse...

Oi Bethe,vim avisar que está tendo sorteio lá no blog,participa...Beijooo.Lili.
http://lilicamoleca.blogspot.com.br/