27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sexta-feira, 1 de junho de 2012

CASAS DO PARLAMENTO






Aqui está o outro dedal que a Lili me ofereceu. 
O palácio de Westminster também conhecido por Casas do Parlamento alberga as duas câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns). Este palácio é um dos maiores parlamentos do mundo, constituindo um dos ex-libris de Londres.



7 comentários:

Carolina disse...

E maravilhoso, níveo, distinguido.
Un abrazo.

Beatriz disse...

Precioso dedal. Que tengas un buen fin de semana

Veronica disse...

Muito lindo! Um bom fim de semana abraços.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Tudo bem?
...mais um encantador...a sua coleção é um primor,sei que é um trabalho obstinado de anos,e me encanta o seu poder descritivo de registrar o dedal mágico que amanhã será um ponto de reflexão do que foi hoje seu pensamento...
Obrigado pelas palavras de carinho!
Bom final de semana!
Beijos com carinho!

O Profeta disse...

Um sótão cheio de lembranças
Escrevi no pó palavras sem nexo
Retirei uma cartola de uma caixa de cartão
E senti ao toque o poder da ilusão

Ilusões…
Um cavalo de pau perdido ao carrocel
Uma estola de um bicho qualquer
Uma escultura talhada a cisel

Uma foto a preto e branco
De uma mulher sem rosto
Uma janela virada para nenhum lado
Uma traquitana a imitar o sol-posto

Bom fim de semana

Mágico beijo

ELAINE disse...

Ôi Elisabete! Lindo esse dedal! Além de bonito ainda carrega com ele toda esta responsabilidade! Lembrando que em 23 de julho você vai estar no Blog Novo! Um abençoado início de semana!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

helia disse...

Mais um lindo dedal ! Maravilhosa coleção de dedais !