27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

domingo, 27 de janeiro de 2013

DE MATY





A Maty do grupinho de colecionadoras ofereceu-me este lindo dedal de Madrid onde vive.
Muito obrigada!!!!

16 comentários:

MuMu disse...

il est très joli !
je te souhaite également un bon dimanche !
bisous

Laine artes disse...

Que lindoooooooooooooooo!! Muito bem feito!! bjs e bom domingo.

Anónimo disse...

Mais um belo exemplar!
Beijinho grande e Boa Semana sempre a "dedalar"!!!
PA

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Elisabete
Mais um belo.
Ainda quero visitar Madrid.
Bela semana!
Beijos

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Elisabete! Mais um lindo dedal para sua coleção! Parabéns!! Obrigada pela visita. Bjuss um final de Domingo abençoado e uma semana de muita paz e sucesso. Bjuss

Evanir disse...

Nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
É certo que tenho passado momentos muito difíceis.
E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes.
Quero agradecer a você por tudo.
Em especial por estar a meu lado, sempre.
Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.
Disponha da minha amizade sincera.
Meu eterno agradecimento.
Como é bom poder contar com seu carinho sempre!!!
Uma abençoada semana beijos no coração,Evanir..
Não deixe de participar do sorteio.
Na postagem do blog tem um mimo .
para você pegue no caso de você gostar..

POETA CIGANO disse...

Querida amiga Elisabete !

Belíssimo presente. Como é bom ter amigos, né?

Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POETA CIGANO – 28/01/2013

“Poesias do Poeta Cigano”

http://carlosrimolo.blogspot.com

Macaé – Rio de Janeiro – Brasil.

Alexandra Abarca disse...

Hola Eli:

Pues Vera me contó que me llegó tu regalo, desde ahora te doy las gracias y que emoción, esperaré a finales de febrero que un amigo viene de USA a Costa Rica y me lo traerá.

Bueno tu nuevo dedal es muy lindo, se hace cada vez más grande la colección.

Un abrazo y feliz semana.
Ale
Costa Rica

Amélia disse...

Olà Elisabete. Mais um bonito dedal beijos

REINVENTANDO disse...

Realmente, esse tom de azul ficou muito bonito. Abraços.Sandra

Rapha e Minda disse...

Boa tarde Elisabete,
Parabéns pelo presente, é muito lindo mesmo.

Deixo aqui meu Abçs
My

Dedales de bilbao disse...

Es un dedal muy elegante,
Besotes!

Veronica disse...

Muito bonito! Parabéns pelo presente querida beijo.

Elio disse...

Ciao Elisabete, i ditali che ci fai vedere sono sempre uno più bello dell'altro. Mi spiace solo che, qui dove io vivo, ormai la gente preferisce andare dalla "couturière" a far fare i lavori e, quindi, nei negozi non si trovano più questo tipo di oggetto. Te ne avrei inviato volentieri almeno uno francese. Ma dimmi una cosa, quanti ne hai nella tua collezione? Boa tarde.

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Olá Elisabete!
Hoje, dada a minha longa ausência, recuperei muitas postagens. Todas maravilhosas. Há sempre tantos presentes lindos! Este, de Madrid, é um encanto. Aliás, neste mundo dos dedáis, tudo me encanta!

Um forte abraço,
da Lúcia

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá querida Elisabete, hoje estou com um recadinho pronto, me desculpe, havia prometido a mim mesma que não visitaria meus seguidores com recadinho deste tipo ,mas como hoje é um dia especial ,aniversário do blog, um aninho de vida, venho te convidar a experimentar um pedacinho do bolo e buscar um selinho de presente.
Deixo um pensamento de Wilton Lazarotto que diz: “ Ser persistente é o melhor caminho para o sucesso e as grandes realizações”.Na vida muitas vezes temos que ser persistentes, se quisermos ver os nossos sonhos realizados. Um dos meus sonhos é manter a nossa amizade nesta blogosfera, uma vez que a tua presença lá no meu cantinho é motivo de grande satisfação e alegria.
Abraços com carinho Lourdes Duarte.
O link da postagem é: search/label/ANIVERSARIO DO BLOG.