27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

quarta-feira, 8 de maio de 2013

VARIADOS ESPANHÓIS

                                                                                                            




Comprei este dedal em forma de sevilhana da última vez que fui a Salamanca.














Dedal que representa a ponte Vizcaya, em Bilbau.















Dedais de Santiago de Compostela.



19 comentários:

Carolina disse...

oooh, jaja que preciosuras, sao um encanto total!
Beijokas.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Elisabete
ah...eu gostei muito da sevilhana de Salamanca. Muito criativo e diferente.
Obrigado pelo carinho
Boa noite
Beijos

Rapha e Minda disse...

Olá Elisabete,
Lindos os dedais, mas esse da sevilhana é perfeito, eu achei tão fofo, nem parece dedal.

Querida tenha um linda noite!

Abçs e carinhos
Rafa e Mynda

Anónimo disse...

El primero me fascinó, preciosos dedales!
Mil gracias por la vista, te dejo un fuerte abrazo, bonita noche!

Concepción disse...

Preciosos todos, pero el primero, el de la sevillana es lindísimo!!!!.
Besos

marga disse...

Que curiosos y bonitos.Hola Elisabet,,,gracias por tus visitas eres un cielo.Feliz fin de semana...UN ABRAZO AMIGA.

tülin disse...

How a cute thimbles.
But Salamanca is wonderful. I love it.
Kiss.

Amélia disse...

Lindos dedais Elisabete !
Gosto em particular da sevilhana, eu tenho uma azul oferecida pelos meus filhos.
Beijo continuação de belos dedais

YoSueño disse...

Que chulada de dedal, nunca había visto uno igual, estos sevillanos que arte.Un abrazo

Beatriz disse...

Unos dedales preciosos. Ya tienes una gran colección. Buen fin de semana

MuMu disse...

superbe le premier dé !! j'adore !
bonne journée

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Amiga Elisabete, ficarei ausente este final de semana, talvez só terei tempo para postar, por isto desde já as minhas felicitações pelo dia das mães. Desculpe o recadinho pronto.
“O amor de mãe é algo indiscutível, em qualquer situação que ele tem que se manifestar transforma uma simples mulher numa leoa cheia de força para defender sua prole, por isso, o amor de filho, por mais forte que seja jamais superará o amor de mãe." (Luis Alves)
Para quem é mãe ou não, FELIZ DIA DAS MÃES! Afinal, todos nós tivemos a sorte de sermos gerados(as) no ventre materno da nossa mãe.
Abraços com carinho da amiga Lourdes Duarte.

Mati disse...

Muy bonitos dedales.bss

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Elisabete
ah,é!Dia das Mães aí foi comemorado domingo passado.
Obrigado pelo carinho de sempre
Bom domingo!Paz e luz!
Beijos

Alexandra Abarca disse...

Eli Hola!
Sin duda los dedales de España tienen un colorido particular y los distingue de muchos dedales, estos en particular me gustaron mucho.

Feliz semana.

Ale
Costa Rica

Unknown disse...

Bom dia!!!
Todos lindos mas o da mocinha é
maravilhoso, nunca vi igual, adorei
Abraços com carinho
Bjuss
Rita!!!

PA disse...

Lindos os dedais!!! Gostei muito daquele que tem a forma de sevilhana.
Adorei Sevilha (menos o calor, claro!)
Beijinhos

REINVENTANDO disse...

Nossa, nunca imaginei que a primeira foto fosse um dedal..muito lindo!!
Abraços.Sandra

Bruxa do 203 disse...

Que lindos!!! Adorei! Adoro a Espanha e suas diversas culturas.