27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sexta-feira, 21 de abril de 2017

ESTOU DE VOLTA!

Aqui estou eu de volta! Regressei de umas merecidas férias no Dubai.
Passar de uma cidade de 100 000 habitantes para uma de quase 3 milhões é uma mudança radical. Gostei muito de estar num ambiente tão diferente do meu. Quem gostar de arquitetura ficará encantado com tanta diversidade.



41 comentários:

Linda disse...

You look beautiful, Elisabete! And I love your photos and thimbles. :)

Gracita disse...

Bom retorno querida
Lindas fotos e dedais belíssimos
Beijo grande

Norma2 disse...

Estuve allí el año pasado. Una cultura diferente a la que sería difícil acostumbrarnos, sobre todo ¡qué calor!.
Besos Ely, hoy desde
http://norma2-siempreesprimavera-norma2.blogspot.com.ar/2017/04/economia-de-papel-higienicodonde.html

mallaneska disse...

Świetne naparstki.
Pozdrawiam

Jadwiga Król disse...

Piękna wycieczka i super naparstki:)Pozdrawiam

Cidália Ferreira disse...

Que bonitos são. Amei

Beijo
Bom fim de semana.

Amélia disse...

Belíssimos dedais, e belas fotos!
Beijinhos, boa continuação

chica disse...

Que bom te ver de volta!" Meu filho mora em Dubai e adora! Lindo dedal! bjs, chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Belos olhares e uma linda lembrança!!! Bj

O meu pensamento viaja disse...

Já lá estive e é realmente impressionante. Beijo

Cláudia disse...

Uau! Brutal! Deve ser uma viagem única! =D
Aliás, todas são únicas, todas são mágicas, todas são especiais =D

Beijocas

Prata da casa disse...

Devem ter sido umas férias inesquecíveis!
Bjn
Márcia

Vera Lúcia disse...

Olá Elisabete,
Por tudo que já vi de Dubai tenho certeza de que seu passeio foi maravilhoso.
As fotos dão uma ideia da beleza do lugar.
Lindos os dedais!

Ótimo final de semana!

Beijo.

Olivier Violin disse...

Ces dés sont magnifiques.
Et les photos aussi !
Bon week-end, Elisabete.
Bisous :)

Maria Rodrigues disse...

Também cheguei ontem de férias, vinha de Macau e decidimos passar 1 diazito no Dubai, o pouco que vi adorei!
Lindos dedais.
Beijinhos
Maria

Simone Felic disse...

Olá Elisabete
Lugar maravilhosos para se passar férias né!
Os dedais são lindos, mas o de bronze foi meu favorito.
Bjs

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Ora aí está umas férias que eu também gostava.
Dubai um belo e quente país.
Gostei muito dos dedais.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Silenciosamente ouvindo... disse...

Depois de ter estado no Dubai tudo aqui
lhe parece bem pequeno, não é?
Mas nós somos um país pobre, sem grandes
recursos, que se pode fazer?
Desejo-lhe um bom fim de semana.
Bjs.
Irene Alves

Isa Sá disse...

Não me importava nada de lá ir!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

fimere disse...

jolies photos ils sont pas mal
bonne soirée

Gegê disse...

De volta com belas imagens e lindos dedais
Bom retorno Elisabete
Um abraço

AMANDINE DUREZ disse...

joliiiiiiiieeeeeee

Kasztanowy Domek disse...

Lovely thimbles! Beautiful look!
kiss:)

xxBasia

MS disse...

Amazing place. I'm jealous a little bit ;). Beautiful thimbles :). Kiss

Zilani Célia disse...

OI ELISABETE!
SÓ PELAS FOTOS PODE-SE IMAGINAR A EXUBERÂNCIA DESTA CIDADE, IMAGINO AO VIVO, DEVE TER SIDO UMA EXPERIÊNCIA E TANTO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Pedro Coimbra disse...

Estive lá em Julho do ano passado.
Dubai e Abu Dahbi.
Ainda para mais estive lá na época do Ramadão.
Um mundo completamente diferente.

tülin disse...

Everything is very beautiful.
City, trip, thimbles..
Welcome my friend.
Kisses

AMANDINE DUREZ disse...

tres bel ensemble Elisabete et bisous ce lundi

Bell disse...

Fotos lindas =)

Pumukymanualidades disse...

Hermoso lugar y unos dedales preciosos.
Besos

claude disse...

Deux beaux dés de plus !
Merci pour les photos de Dubaï !
Belle journée !

AMANDINE DUREZ disse...

MERCI POUR TON PASSAGE ET AMITIE

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, belas fotos relativas ás suas belíssimas ferias.
AG

Bandys disse...

Oi querida,
seja bem vinda de volta.
Lindas fotos, até mesmo quem
não gosta de arquitetura.
Lindos os dedais.
beijos

Ghost e Bindi disse...

Um país que soube usar a tecnologia para dar conforto aos seus habitantes. Sinto falta de mais árvores...tanto concreto e vidro tornam o ambiente muito frio...mas é uma arquitetura belíssima.
Um grande abraço!
B&G

VILMA ORZARI PIVA disse...

Olá querida Elisabete, que viagem maravilhosa! Tenho esse sonho de conhecer essa cidade. Lindos dedais!! Bjs



AMANDINE DUREZ disse...

beau mercredi ELISABETE

AMANDINE DUREZ disse...

cool jeudi à toi biz

Elio disse...

Capisco la differenza che devi aver trovato fra le due città, ma questo ti ha permesso di trovare due bei ditali. Abbi pazienza fino a settembre quando andrò a Venezia. Un alichevole abbraccio.

Ana Freire disse...

Maravilhosos os dedais de estilos tão diferentes... e uma vez mais, uma sequência de imagens extraordinárias, deste país, que apresenta uma arquitectura incrível...
Mais um post formidável, Elisabete!
Beijinhos
Ana

Xymcia-dm disse...

Wspaniała podróż i wspaniałe naparstki :) kiss kiss :*