27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sexta-feira, 26 de maio de 2017

OS MEUS 1os DA ÍNDIA



Quando uma colega minha me disse que ia à Índia na Páscoa, aproveitei logo para lhe encomendar uns dedais, já que não tinha nenhum de lá. 
Encontrou estes dois, fiquei radiante! Ainda teve a gentileza de me oferecer uma caneta.

37 comentários:

Linda disse...

These are very pretty, Elisabete!

Xymcia-dm disse...

Wspaniałe naparstki - kiss :*

Cidália Ferreira disse...

São originais :)

Beijos, bom fim de semana.

Claudia disse...

Están preciosos!!!

Olivier Violin disse...

Ils sont magnifiques !
Bon week-end chère Elisabete.
Bisous. ❤

AMANDINE DUREZ disse...

tous deux superbes biz elisabete

Pumukymanualidades disse...

Preciosos y la pluma también.
Besos

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, as duas belas peças ficam maravilhosamente na sua bela Colecção.
Feliz fim de semana,
AG

Kasztanowy Domek disse...

Great thimbles!

kisses:)

xxBasia

Os olhares da Gracinha! disse...

São bem lindos!!!bj

AMANDINE DUREZ disse...

oui merci et bon week-end itou Elisabete

O meu pensamento viaja disse...

Que lindos!
É uma colecção fabulosa.
Beijinhos

Teresa Isabel Silva disse...

Sem dúvida que tem aquele ar indiano!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Teus dedais, Elizabete
São do mundo testemunho
Onde estiveste, qual cunho
Ou visto que à lei compete.

Cada um deles reflete
Um lugar. É um rascunho
Do mapa que a próprio punho
Riscaste à mente com os sete

Mares idos, ao lembrares,
Não só desses sete mares
Mas de todo o alargamento

De tua mente ao andares
Por tantos, tantos lugares
Que o dedal é o sentimento.

Grande abraço. Laerte.

MS disse...

Really beautiful thimbles. Kiss
http://my-thimbles.pl/

Amélia disse...

Magnificos!!
Bom fim de semana
Beijinhos

chica disse...

Que bom! Lindos! bjs praianos,chica

Simone Felic disse...

Olá, adorei estes cromados, super diferentes.
Bjs

Jadwiga Król disse...

Wowww!!Cudne są:)Pozdrawiam

Agnieszka disse...

Belos exemplares, muito original.
Tudo de bom!

Pedro Coimbra disse...

Materiais que se vêem muito na Índia e na Malásia.
Muito bonitos.

AMANDINE DUREZ disse...

très beau lundi biz

Dinha ponto cruz disse...

Uau gostei muito desses
Beijos boa semana

Liliane de Paula disse...

Numa próxima viagem quem sabe compro dedai para enfeitar minha estante.
Por aqui se encontra dedais como esses seus?

Como escrevi, parei de ler o Meu pé de Laranja Lima para ler o livro que meu filho deu (Trópicos Utópicos)e que estou achando um saco.
Mas vou ler até o fim. Pode ser que no final consiga entender e até gostar.

tülin disse...

I like it so much.
Kisses

Arroz Di Leite disse...

Boa tarde Lisabete,

são lindos, lindos.
Bjs

Tânia Camargo

Ghost e Bindi disse...

Que belezuras! Bem lembram a cultura hindu em seus ornatos, e a caneta é belíssima também.
Nós lhe desejamos uma ótima semana.
Bíndi e Ghost

fimere disse...

ils sont magnifiques
bonne soirée

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

São muito bonitos e muito bem trabalhados.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Ana Freire disse...

Um conjunto lindíssimo! Tanto os dedais, quanto a caneta!
Gostei imenso de ver!
Beijinhos! Boa semana!
Ana

AMANDINE DUREZ disse...

hello et bisous elisabete

Felisberto T. Nagata disse...

Olá,Elisabete,bom dia.. sim,faltava dedal deste país para a sua coleção, agora não mais;belos os dedais da Índia e a caneta ofertada pela colega,feliz semana,belos dias,abraços!

claude disse...

Oh ! Qu'ils sont beaux ceux-là !
Bises

Marta Moura disse...

São lindos!

Unknown disse...

Que lindo, simplesmente maravilhoso!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

AMANDINE DUREZ disse...

bon week end

Diná Fernandes de Oliveira Souza Souza2 disse...

Que belos dedais Elisbete!
Abraço!