27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

EM VILAMOURA



Fui dar uma voltinha à marina de Vilamoura e encontrei o meu primeiro dedal de lá.












42 comentários:

AMANDINE DUREZ disse...

joli joli biz a toi

chica disse...

Lindo dedal e que bom inicias assim mais uma coleção ...Tomara muitos de lá venha,...bjs, chica

Pumukymanualidades disse...

Muy chuli
Besos

Beauty Editer disse...

Love it!


BEAUTYEDITER.COM
Latest Post: What's New: Ciaté, ILIA and Guerlain

Cidália Ferreira disse...

É muito bonito!
Você está muito bem na foto, :)

Beijinhos e uma boa semana.

Olivier Violin disse...

Coucou Elisabete,
Ils annoncent une très belle semaine.
Tu vas pouvoir ressortir ton maillot de bain ! ^^
Gros bisous :)

O meu pensamento viaja disse...

Ai quem me dera estar aí!!!!
Beijo

Jadwiga Król disse...

Super naparstek:)Pozdrawiam

Kasztanowy Domek disse...

Great thimble!
Happy new week!

xxBasia

Linda disse...

Beautiful photos, Elisabete! And your thimble is lovely!

Bell disse...

Bete sua linda,
tem coisa melhor que viajar e aumentar a coleção?

bjokas

Liliane de Paula disse...

Elisabete, fui em 2 lojas aqui e perguntei desses dedais.
Não tem, Não conhecem.
Mas vou continuar perguntando.
Lindo como sempre.

Vane M. disse...

Oi, Elisabete, lidas fotos, do dedal e a sua também, adorei! Minha filha tem uma coleção de chaveiros, esses dias mostrei seu blog à ela para inspirá-la a postar os chaveiros no blog dela, e ficou encantada com seus dedais, pois em nosso região aqui no Brasil (Paraná) não vemos esse tipo de adorno. Abraços!

Amélia disse...

Continua bela Elisabete.Está muito bem. Gostei.
O dedal é maravilhoso.
Bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Lindo dedal e imagens maravilhosas de um belo recanto que gosto de visitar!!! Bj

Felisberto T. Nagata disse...

Olá, Elisabete,marina de Vilamoura, adoro apreciar o belo pôr do sol em uma Marina tomando um refri ou comendo...
está bela na foto! O dedal é belo!
Feliz semana,belos dias,abraços!

Gracita disse...

Tão linda na foto minha querida.
O dedal é maravilhoso
Beijos

Gegê disse...

O dedal é tão belo quanto você Elisabete
Um abraço

Pedro Coimbra disse...

Não há dúvidas, um dedal a cada esquina :)))

AMANDINE DUREZ disse...

hello et bisous ici on a un temps frais lol biz

Cantinho da Gaiata disse...

Há sempre mais um para aumentar a colecção.
Será que já tem o de Portimão ?
Abracinho

Isa Sá disse...

é giro o dedal!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Carolyna's world disse...

so stunning photos xx

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Muito bonito este dedal de Vilamoura.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

claude disse...

C'est rare un dé noir mais il est beau.
Merci pour les photos.
Belle journée, Elisabete !

mallaneska disse...

Świetny naparstek.
pozdrawiam

AMANDINE DUREZ disse...

moi j m ce dé car justement il est noir mdr bisous ELISABETE

Unknown disse...

Nada melhor do que uma boa voltinha! Gostei imenso do dedal, super bonito!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Lucinalva disse...

Olá Elisabete
Lindo dedal, bjs querida.

Teresa Isabel Silva disse...

Foi muito bem aproveitado!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Bandys disse...

Que lugar lindo!
O dedal eu amei, bem diferente.
beijos

Agnieszka disse...

Boa nova especificação.
Saudações! Pozdrowienia :)

AMANDINE DUREZ disse...

coucou en ce jeudi et bisous à toi et aux tiens

Dinha ponto cruz disse...

Bem lindo esse amei
Bjkas amiga

Sérgio Santos disse...

Tenha um lindo fim de semana. bjsss

AMANDINE DUREZ disse...

beau week-end

Marta Moura disse...

A foto dos 'barquitos' está linda!

Ana Freire disse...

Mais uma peça lindíssima! Adorei as cores vivas!...
Grata uma vez mais, pela partilha de imagens bem bonitas! Gostei imenso de vê-la, com esse cenário encantador por fundo!...
Beijinhos! Bom domingo!
Ana

Liliane de Paula disse...

Além do dedal, linda é sua blusa em listras verticais.

Sandra disse...

Lindas imagens e lindo dedal! Bj

Cláudia disse...

Acho que só aí fomos uma vez, mas gostámos bastante =)

Beijocas

Manuel Luis disse...

Nunca aqui encontrei dedais mas os melhores gelados!
Bjs