27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

domingo, 10 de dezembro de 2017

DA VIAGEM DA PAULA



No fim de semana passado fui jantar uma massada de línguas de bacalhau a casa dos meus amigos Paula e JP. Fizeram um périplo pela Europa e este foi um dos dedais que me ofereceram (Bratislava na Eslováquia). 
Obrigada! É lindo!

34 comentários:

chica disse...

Mais um presente lindo pra coleção! bjs, chica

Os olhares da Gracinha! disse...

É bem lindo amiga!!!
Bom domingo e eu adorei Góis!!!

O meu pensamento viaja disse...

Muito lindo, mesmo. Beijinhos

Liliane de Paula disse...

O que seria "massada de linguas de bacalhau"?

O dedal lindo.
Na próxima viagem vou vê se encontro.
E lhe mando.

Jadwiga Król disse...

Super przyjaciel i piękny naparstek:)Pozdrawiam

mallaneska disse...

Piękny naparstek.
Pozdrawiam

Cidália Ferreira disse...

Tão lindo! :)

Beijo e uma noite feliz.

_ Gil António _ disse...

Nunca imaginei que uma colecção de dedais - logo a minha mãe que é costureira - fizessem uma colecção to bonita. Fascinante mesmo.
.
Hoje
Margens de sedução de branca espuma
.
Deixo um abraço poético.
Boa tarde. Domingo feliz

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um belo dedal trazido pelos amigos.
Um bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Claudia disse...

Precioso dedal. Besos!!

Pedro Coimbra disse...

Uma colecção que vai sendo enriquecida constantemente.
Parabéns.
Boa semana

Isa Sá disse...

Mais dedal giro!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Poções de Arte disse...

Muito bonito! Enriquecendo a coleção!

Abraços e feliz semana.

Bandys disse...

Tão delicado, lindo!
Feliz semana.
beijos

Unknown disse...

Fantastic friends and beautiful thimble :) Kiss

Teresa Isabel Silva disse...

Muito bonito mesmo!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Elio disse...

Ciao Elisabete, ma esiste ancora una nazione di cui tu non possiedi un ditale ? Pubblica l'elenco che non si sa mai. Un amichevole abbraccio e buon proseguimento di settimana.

Bell disse...

oi Bete

E a coleção vai aumentando.

bjokas =)

Joana disse...

Que lindo :)
É bom quando os amigos se lembram de nós.
Um beijo

_ Gil António _ disse...

Lindo sem qualquer dúvida. Dedais, uma bonita colecção
.
Hoje
Límpidas Gotas de Amor em execução de Carência.
.
Deixando um abraço poético.
Uma terça feira muito feliz. Boa tarde.
.

Pumukymanualidades disse...

Muy bonito recuerdo
Besos

Amélia disse...

Mais um belíssimo dedal.
Bjs

Sandra disse...

Lindo mesmo Elisabete. Uma colecção enorme e repleta de preciosidades. Beijinho.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Votos de Feliz Natal,
AG

Unknown disse...

Que fantástico, mais uma bela adição para a tua coleção!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Sérgio Santos disse...

É lindo mesmo! bj

Marta Moura disse...

Bem giro. Bom fim de semana. ;)

tülin disse...

Nice friend :) beautiful thimble.
Have a nice week end.
Kisses

Ela disse...

Fantastic friends and beautiful thimble !!
Happy weekend, dear friend !

strelicja disse...

Wow! Super! Świetny naparstek :)
Pozdrawiam!

Olivier Violin disse...

Bon week-end, Elisabete !
Gros bisous :)

Ana Freire disse...

Uma peça delicada e muito elegante, para enriquecer a sua colecção... um belo gesto de amizade!
Beijinho
Ana

Agnieszka disse...

Um dedal novo bem sucedido.
POZDROWIENIA!!!

Xymcia-dm disse...

Bardzo ładny naparstek - kiss :*