27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

O MEU 60º PAÍS



A minha vizinha Maria João foi a uma conferência na Letónia e ofereceu-me este bonito dedal da capital (Riga). 
Não tinha nenhum de lá e num fechar de olhos dou conta que já tenho dedais de sessenta países.

31 comentários:

Sandra disse...

A sua coleção é linda e bem diversificada. Bom fim de semana Elisabete.

strelicja disse...

Przepiękny naparstek!
Pozdrawiam serdecznie :)

O meu pensamento viaja disse...

Muito bonito!
Beijinhos

Amélia disse...

Mais um maravilhoso dedal!
Bom fim de semana
Bjs

Cidália Ferreira disse...

Tão lindo!

Beijo. Bom fim de semana.

Os olhares da Gracinha! disse...

É bem lindo Elisabete!!!bj

Os olhares da Gracinha! disse...

É bem lindo Elisabete!!!bj

Isa Sá disse...

É giro!

Diná Fernandes de Oliveira Souza Souza2 disse...

E que bonito designer apresenta este dedal.
Desejo bom findi!
Bjss!

Olivier Violin disse...

Coucou Elisabete,
Je te souhaite un excellent week-end, malgré la pluie !
Gros bisous :)

Maria Rodrigues disse...

Já são muitos países.
O dedal é lindo.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Ana Freire disse...

Mais uma peça bem bonita!
Adoro os motivos em relevo...
Beijinho! Bom fim de semana!
Ana

Sérgio Santos disse...

Que linda peça!

Gegê disse...

Mais uma bela peça Elisabete
Um abraço e bom domingo

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

É realmente um dedal muito bonito.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Pumukymanualidades disse...

Es bello este dedal, bonito regalo.
Besos

AMANDINE DUREZ disse...

bonjour ou bonsoir plus en fait très beau dès Eli et bisous , on dirait que le c*******est parti tu sais celui qui nous a fait sa mauvaise blague

fimere disse...

un joli dé
bonne soirée

Unknown disse...

Que fantástico! 60º país? Bem, isso é que é coleção!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

Pedro Coimbra disse...

Uma colecção que não pára de crescer.

Teresa Isabel Silva disse...

Adoro ver a tua coleção crescer!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Kasztanowy Domek disse...

Lovely thimble!
Happy new week!
kiss:)

xxBasia

Agnieszka disse...

Um lindo dedal! Um excelente presente! Eu tenho um similar, mas com um padrão diferente.
Saudações! Pozdrowienia! :)

claude disse...

Il est beau aussi ce dé !
Belle journée, Elisabete !

tülin disse...

Riga is wonderful. I want to go again :)
so, beautiful thimble.
Kisses

AMANDINE DUREZ disse...

coucou biz ELISABETE

Xymcia-dm disse...

Bardzo ładny naparstek - uściski zasyłam :)

Felisberto T. Nagata disse...

hum 60 países já, parabéns e belo o dedal da Letônia,belo dia Elisabete,obrigado e abraços!

Marta Moura disse...

É muito dedal! :)

Poções de Arte disse...

60? :O
É uma coleção muito especial!!! Este, é lindo!

Abraços esmagadores e um ano abençoado para vc e os seus.

Erika Oliveira disse...

Muito bonito!