27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

DA ESTÓNIA



Tenho a sorte de ter umas amigas que viajam bastante em trabalho e depois fazem sempre questão de me trazerem um dedal. Foi o caso da Maria João que esteve na Estónia.
Obrigada.

41 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

E que belo presente Elisabete!
Gostei ... bj

Os olhares da Gracinha! disse...

E que belo presente Elisabete!
Gostei ... bj

Amélia disse...

Lindo presente, a Elisabete merece ser mimada com presentinhos.
Bom fim de semana
Beijinhos

chica disse...

Que bom ter amigas assim! LINDO! bjs, chica

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Que lindo! Um belo presente! Mais uma joia rara pra sua linda coleção amiga! Abraços, tenha um feliz e abençoado fim de semana.

Cidália Ferreira disse...

Bem bonito!!

Beijo. Bom fim de semana

Felisberto T. Nagata disse...

sim, tão bom quando amigo/a se lembra de nós e faz questão de trazer um mimo para nós,né? Elisabete, e o dedal que a Maria João trouxe da Estônia é belo, obrigado pelo carinho, belos dias, abraços!

silvioafonso disse...

Indo a Europa darei uma
passadinha em Tallinn
para comprar um dedal co-
mo o seu.(risos).
Quanto ao comentário que
você, gentil, deixou para
mim, eu quero dizer que
que é mais ou menos o
que você disse ou uma
pequena avalanche envol-
vendo os meus hormônios
e a fé dos que lá foram.

Uma beijoca e um saquinho
de pipocas, com sal ou
não.

silvioafonso


.

Claudia disse...

Que lindo dedal Elisabete...qué bueno que tengas amigas que siempre te regalen uno...besos!!

Olivier Violin disse...

Passe un bon week-end, chère Elisabete !
Gros bisous :)

Pumukymanualidades disse...

Bonito detalle de tus amigas el dedal es preciosos
Besos

Agnieszka disse...

Um espécime exclusivo para a coleção. Um presente muito bom.
Saudações! Pozdrowienia :)

CÉU disse...

Estás bem, Elisabete, caríssima colega?

Eu não sei ser sucinta como tu, talvez por (de)formação profissional, visto que em História é pôr "palha", quando não se sabe nada ou pouco do assunto. Isso fazia eu em Filosofia. Em Línguas e Literaturas Modernas, não se pode fazer isso, embora as Didáticas do Português deem pra divagar, relativamente.

Não sei onde tu vives (olha esta, quer saber isto e mais aquilo-rs), mas em Lisboa, zona norte, está um tempo horrível, frio, que nem te conto e o sol apareceu há pouco, uma nesguinha, diga-se. Assim, como é que una persona (terá dois "n"?), personne, pronto, pode ter bom fim de semana. Jamais, como disse o outro.

De qualquer forma, aí vão os meus desejos e votos de bom fin de semaine, quand même!

Bisous, chèrie!

CÉU disse...

Ah, esqueci-me de falar do dedal, ação central do teu post, que a Maria João te trouxe da Estónia. Olha, é mais um para a tua coleção, mas este tem aspeto "garboso" e coquete.

Beijinhos e diverte-te!

Ana Freire disse...

Mais uma peça belíssima para a colecção!
Gostei imenso de a apreciar! Em metal, parece-me... estanho, talvez...
Beijinho! Bom fim de semana!
Ana

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Que maravilha este dedal em metal, é muito bonito.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

O meu pensamento viaja disse...

Que bonito!
Beijinhos

Bandys disse...

Muito lindo.
Boa semana,
Bjs

Bandys disse...

Lindo,
Boa semana
Bjs

Jadwiga Król disse...

Bardzo ciekawy naparstek:)Pozdrawiam

Gracita disse...

E que belo presente!
O dedal é formidável, Elisabete
Beijos e um ótimo domingo

Kasztanowy Domek disse...

Beautyful thimble!
Happy new week!
kisses:))

xxBasia

mallaneska disse...

Świetny naparstek.
Pozdrawiam

tülin disse...

I miss Tallinn :(

So beautiful thimble.
Kisses

Liliane de Paula disse...

Estonia? Longe, não é?

Maria Rodrigues disse...

Belíssimo dedal.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Prata da casa disse...

Bem bonito e diferente!
Bjn
Márcia

Marina Barcelos disse...

Oi =)
Que graça. Não era muito ligada a dedais até conhecer seu blog, são tão gracinha.

Beijos de Luz,
Marina | www.meudoceapartamento.com ♥

Poções de Arte disse...

Que lindo esse! Bem diferente, adorei!!!
Realmente, é um privilégio ter amigas que sempre se lembram de nós.

Abraços esmagadores e feliz dia.

Olivier Violin disse...

Bonne soirée Elisabete.
Bisous :)

fimere disse...

un autre dé qui complète la collection
bonne soirée

Zilani Célia disse...

OI ELISABETE!
SÃO LINDOS.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Pedro Coimbra disse...

Um país que tenho imensa curiosidade de conhecer.
Bom resto de semana

Ela disse...

This is a really beautiful thimble !!
Greetings

claude disse...

Pas commun celui-là ! Sur la photo on dirait de l'étain.
Bises et belle journée !

Marta Moura disse...

Mega original. Beijinhos

Xymcia-dm disse...

Bardzo fajny orginalny naparstek :)
Zasyłam serdeczne pozdrowienia :)

Xymcia-dm disse...

Bardzo fajny orginalny naparstek :)
Zasyłam serdeczne pozdrowienia :)

Sandra disse...

É sempre bom receber presentes e este é lindo. Beijinho e bom fim de semana.

Kasztanowy Domek disse...

Great thimble!
kiss:)

xxBasia

. disse...


CLIQUE AQUI
E veja meu blog, venha e se surpreenda, te espero lá.