27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

1º DO VIETNAM



Férias também significam novos dedais. 
A minha prima Alexandra foi ao Vietnam e conseguiu encontrar este lindo dedal. Fiquei, assim, com peças de 63 países. 
Muito obrigada!

31 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Por sinal bem giro!!!bj

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

É um belo dedal que vai enriquecer a colecção.
Um abraço e bom Feriado.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

chica disse...

E só cresce lindamente tua coleção! Que bom! bjs, chica

Liliane de Paula disse...

Que maravilha!
63 paises em dedais.

O que sua prima achou do Vietnam?
Limpo? Povo educado?

Prata da casa disse...

Que bom ver a coleção a crescer. É bem bonito!
Bjn
Márcia

Prata da casa disse...

Tão bom ver a coleção a crescer. Bem bonito este dedal.
Bjn
Márcia

Amélia disse...

É lindo! Também tenho 5 do Vietname, 4 oferecidos pela dra. Teresa 1 pela Clarinda.
Assim vão crescendo as nossas colecções.
Beijinhos

Olivier Violin disse...

Superbe !
Alors, ces vacances ?
As-tu bronzé ?
Bisous Elisabete :))

A Paixão da Isa disse...

Mt bonito Este dedal como todos os outros sao mesmo mt bonitos parabens bjs

O meu pensamento viaja disse...

Lindo, lindo!
Beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Lindo, lindo!
Beijinhos

Magda Carvalho disse...

Que bonito!
https://retromaggie.blogspot.com/

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com
Olá, boa noite Elisabete!
Excelente e maravilhosa coleção de dedais, acho que é apaixonante ver lindíssimos dedais de cada país.
Fico fascinada com cada deles!
Beijinho de ternura.
Luisa

Zilani Célia disse...

OI ELISABETE!
QUE SHOW, TANTOS PAÍSES ASSIM, TUA COLEÇÃO DEVE TE DAR MUITO ARGULHO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Claudia disse...

Wowwww!! 63 países!!! Qué bien amiga Elisabete...el dedal está bellísimo!

Pedro Coimbra disse...

Vêem-se nas pequenas lojas de rua.
Muito bonito.

Cristina disse...

Desde luego las vacaciones son perfectas para la entrada de nuevos dedales, es muy bonito!
Besos

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, sua prima teve bom gosto na escolha do lindo dedal, o mesmo fica bem na sua enorme colecção.
Feliz fim de semana e ferias.
AG

Sandra disse...

Mesmo de férias a sua prima Alexandra não se esqueceu de si e trouxe-lhe um lindo presente. Beijinho.

Bandys disse...

Olaaaa,
Uallll, sensacional.
Essa coleção ta ficando muitooooooooo linda.
beijos querida

Pumukymanualidades disse...

Es muy bonito yo no tengo de ahi.
Besos

Ирина(Ирика) disse...

Это замечательно,когда брат не забывает о хобби сестры!
Замечательный напёрсток!

Agnieszka disse...

Um belo exemplar de um lugar único! Parabéns!
Saudações! Pozdrawiam :)

Jadwiga Król disse...

Wowww!!!Pozdrawiam

Teresa Isabel Silva disse...

Ora aqui está mais um dedal super giro!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Sérgio Santos disse...

Que bonito, Elisabete. bjks

Joana disse...

Dos países que mais gostei de visitar.
Lindo dedal.
Um beijinho

Ghost e Bindi disse...

Mais uma ótima aquisição...cada dedalzinho, é um pedaço de uma boa lembrança de passeios.
Abraços!
Bíndi e Ghost

CÉU disse...

Olá, Elisabete!

Estás bem? Por aqui, tudo normal, à exceção do caslor, k tem sido demasiado.

Mais um para a coleção e este vindo de um país tão distante. É giro e diferente.

Beijos e dias felizes.

Ednamar disse...

OLá, estou aqui maravilhada com sua coleção de dedais, um mais lindo que o outro e esse só vem a acrescentar a sua coleção magnifico,bjss

Marina Barcelos disse...

Oi =)
Esse é lindo, ando curiosa e procurando uns dedais pra ver por aqui, mas estão difíceis de encontrar.

Beijos de Luz,
Marina | www.meudoceapartamento.com ♥