27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

domingo, 6 de janeiro de 2019

MARROCOS



A minha amiga e companheira de coleção, Amélia, enviou-me uns últimos dedais de 2018. Um deles é este dedal de metal que a filha trouxe de Marrocos.
Gostei muito. Obrigada!

37 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Lindo este dedal tenho um igual mas de cor vermelha, aproveito para desejar um excelente Dia de Reis.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

chica disse...

Muito lindo! beijos,chica

CÉU disse...

Que diferente e tão típico!

A Amélia foi mto simpática e generosa, aliás, são ambas (tu e ela).

Beijos e bom ano novo, Elisabete!

Gracita disse...

Uma bela prenda oferecida pela amiga Amélia
O dedal é belo Elisabete
Beijos

strelicja disse...

Piękny naparstek!
Serdecznie pozdrawiam :)

Jadwiga Król disse...

Piękny naparstek:)Pozdrawiam

Claudia disse...

Woww, está bello querida Elisabete...buen domingo!!

Os olhares da Gracinha! disse...

É bem lindo!!!
Bj

A Paixão da Isa disse...

Mt bonito parabens bjs

Amélia disse...

Que bom que gostou, já mostrei o blog á minha filha para ela não se esquecer de nós nas suas viagens.
Beijinhos

Pumukymanualidades disse...

Muy bonito este dedal, que aumenta su colección. Feliz año
Besos

O meu pensamento viaja disse...

Que lindo!
Beijinhos

Agnieszka disse...

Um belo presente e um novo exemplar para a coleção! Eu tenho um similar na minha coleção :)
Saudações! Pozdrawiam serdecznie!

Isa Sá disse...

É giro o dedal.
Boa semana!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

marga disse...

Hola querida Elisabeth. Gracias por tu visita, feliz año nuevo. Un beso.

Teresa Isabel Silva disse...

Muito original sem dúvida!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Liliane de Paula disse...

Eu gostei. Bem giro.

Magda Carvalho disse...

que lindo
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Magda Carvalho disse...

que lindo
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Pedro Coimbra disse...

Um dedal mouro.
E muito bonito.

Bandys disse...

lindo!!

Ana Freire disse...

Uma peça lindíssima e invulgar! E mais preciosa certamente, por incorporar trabalho manual...
Adorei ver! Beijinhos para ambas, e um Bom Ano! É sempre um prazer imenso, acompanhar as colecções de ambas!...
Ana

Ирина(Ирика) disse...

Интересный напёрсток, коллекция пополняется,поздравляю!!!

Sérgio Santos disse...

Que maravilhoso, Elisabete. bjs

Poções de Arte disse...

Estiloso e belíssimo, enriquecendo ainda mais sua coleção!
Dias felizes e abençoados em 2019!
Abraços esmagadores.

Zilani Célia disse...

Oi Elisabete!
Muito bonito teu novo dedal.
E a Amélia uma amigona, sempre lembra de ti.
Abraço

Sandra disse...

Que belo presente.Lindíssimo. Adorei as cores. Beijinho e bom fim-de-semana.

fimere disse...

superbe
bonne soirée

Evi Erlinda disse...

your new thimble is pretty.
greeting- evi erlinda

Maria Rodrigues disse...

Que belo dedal
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Elio disse...

Molto bello e l'altorilievo richiama veramente il Marocco. Il padre di mia moglie era un responsabile francese a Marrakech ed è lì che lei è nata. Un amichevole abbraccio.

tülin disse...

Hi Elisabete
How a beautiful thimble for you.
Amélia is so kind.
Kisses

Joana disse...

Que lindo!
Adorei :)
Quero muito ir a Marrocos este ano!
Beijinho

Evi Erlinda disse...

cute...
greeting- evi erlinda

claude disse...

J'aime bien les couleurs de celui-ci et j'ai bien aimé celui d'avant et tes photos.
Bises Elisabete !

Louca por porcelana disse...

Muito bonito!Abraços!

Quase Cinderela disse...

Muito bonito e cheio de pormenores.
Gostei :)
Beijinhos
Um Oceano entre nós