27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

34 comentários:
Muito lindo! Que venham mais e mais,rs...beijos, chica
Querida Elisabete. Os primos de Mirandela são uns queridos, o dedal é lindo! Estão maravilhosos na foto.
Beijinhos
Nas férias em Portugal vi muitos locais que vendiam Dedal.
Lembrei de você.
Olá amiga!
Passando para apreciar sua maravilhosa postagem e desejar-lhe um final de semana com muita saúde, paz, amor e felicidade. Amo dedais e os seus são lindos!Abraços da família RH.
mas que bonito esse dedal
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram
Nunca pensei em colecionar dedais de viagens! Estou olhando as fotos e adorei os seus!
Lindo dedal!Belas fotos,com os primos e a do lugar!Abraços!
Lindos olhares e belo dedal!
Bj
é giro o dedal!
Isabel Sá
Brilhos da Moda
Muito bonito e veio enriquecer a coleção.
Bjn
Márcia
Ola querida,
Nossa mais esse é Chique demais.
Sua coleção esta um arraso.
Beijos
Olá, menina!
E o verão nunca mais assenta! Pois, já estamos em fim de semana prolongado e bem o merecemos.
Gostei mto do dedal e da vossa foto. Estás com um ar muito tendre.
Beijos.
O dedal é lindo e as fotos também magníficas, Elisabete
Um abraço
Qué lindos primos tienes...el dedal está bello. Que tengas un excelente fin de semana querida Elisabete!!
Super naparstek:)Pozdrawiam
Uma linda lembrança e um belo presente.
Saudações! Pozdrawiam :)
Un très joli dé.
Bisous Elisabete.
Piękny!
Pozdrowienia :)
Muy hermoso
Besos
E os dedais são um pretexto para se ir viajando e conhecendo novos locais.
Ainda que só virtualmente.
Bjs, boa semana
Красавцы!!!
Напёрсток тоже хорош!Нравятся железные,там много мелких интересных деталей)
Carcassonne non è molto distante da Montpellier ed è una tappa obbligata quando vengono i miei amici italiani a trovarmi. Ma come sta andando oggi in Italia penso che ci vorrà ancora del tempo prima che rifacciano il viaggio.
Il ditale è molto bello con il rilievo dorato della porta d'entrata.
Boa tarde!
CONVITE!
Passando para lhe convidar para uma festinha virtual, amanhã dia 11-06
Será um prazer lhe encontrar nessa festa. Os amigos e amigas não podem faltar!
Desde já obrigada!
Pensamento para refletir:
" Aprendi
Que sou mais forte que imaginava...
Que posso ir mais longe depois de pensar que não podia mais...
Que realmente a vida tem valor e eu tenho valor diante da vida!”
A festinha será aqui no meu mais antigo blog
https://professoralourdesduarte.blogspot.com/
Abraços da amiga Lourdes Duarte
Muito bonito o presente
De um dedal! Superior
É a visita que for
A da família da gente!
Porque logo a gente sente
Nossa alma cheia de amor,
De luz, conforto e pendor
Em crer que ali, a semente
Daquele antigo ancestral
Permanece vivo igual
Ele foi, mas foi mortal
Para morrer como nós
Sermos promessas de pós
E que hoje não estamos sós!
Grande abraço! Laerte.
mt bonito conheço e terra tenho la o nosso locutor que mora la e eu vou la para a outra semana bjs
Um dedal muito interessante minha amiga.
Um abraço e boa semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
Uma linda oferta... pois a peça é deveras fascinante!
Adorei as fotos!!! Essa região francesa, é absolutamente deslumbrante! E adorei ver os amistosos laços familiares que vos unem!...
Belíssima partilha, Elisabete!
Beijinhos! Feliz semana!
Ana
Il est magnifique celui-là Elisabete.
J'ai visité Carcassonne deux fois.
C'est un bel endroit, un beau patrimoine.
Bises
Magnifico dedal.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco
Um mimo precioso para embelezar ainda mais a sua coleção
Beijinhos
Muy bonito el dedal con el castillo de Carcassonne.
Besos.
Um dedal lindíssimo. Belo presente sem dúvida. Beijinho.
Hola gracias por tu visita y comentario
te lo agradezco mucho
espero que estés bien
cuídate mucho
no sé si te comenté que publique otro libro de poemas te paso la web por si deseas verlo
https://editorialcirculorojo.com/se-vende/
Besos
Foi um excelente presente!
Enviar um comentário