27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sábado, 21 de setembro de 2019

DA AUSTRÁLIA

  
A filha da minha amiga Amélia (www.dedaisamelia.blogspot.com) foi passar férias a Austrália e a Bali. Não tinha nenhuns de lá, foi uma querida. Fiquei assim com dedais de 65 países diferentes.
De Bali, não encontrou, mas não chegou de mãos vazias e ofereceu-me este lindo estojo, que eu agora levo para o trabalho.
Obrigada! 😘 

21 comentários:

Prata da casa disse...

As prendas são bem bonitas . A coleção está de vento em popa.
Bjn
Márcia

Amélia disse...

Olá Elisabete. Fico contente pela minha filha dar o seu contributo para a coleção 😁😁
Bom fim de semana
Beijinhos

Evi Erlinda disse...

Wow, cute thimbles from Australia, the kangaroo one is so cute.
I strongly believe that there is no thimble in Bali, but it's good you got a special little bag from there.

Have a wonderful weekend!
Kisses

CÉU disse...

Olá, Beta!

Espero k estejas bem e não mto cansada. A minha semana foi satisfatória.

Dois dedais da Austrália, de cujo país ainda não possuías nenhum e k vieram enriquecer a tua coleção. A filha da Amélia foi bem simpática e querida, trazendo-te os dedais para a tua coleção e o estojo, que dá um jeitão para a tua vida profissional.

Beijos e bom domingo.

chica disse...

Que lindo! Adorei o canguru! bjs, chica

Lua Singular disse...

Oi Elisabete

Linda coleção de Dedais.
Viaja muito?
É muito bom
Eu faço coleção de livros, adoro ler.
Beijos no coração
Lua Singular

Gracita disse...

Os dedais são belos e a prenda tão linda!
Um carinho super especial
Beijinhos

Louca por porcelana disse...

Belos presentes!Que gentileza!

Claudia disse...

Hola Elisabete!! Están preciosos los dedales...que linda la hija de Amelia en tener ese bello detalle contigo. Besitos!!

Pumukymanualidades disse...

Bonitos regalo yo tendré el año que viene mi hijo viaja en febrero asi que algunos me traerá .
Besos

O meu pensamento viaja disse...

Que coleção fantástica!
Bom domingo.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

E são muito bonitos estes da Austrália, aproveito para desejar um bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

strelicja disse...

Piękne!
Pozdrawiam!

A Paixão da Isa disse...

Bonita prenda sao lindos bjs bd

Pedro Coimbra disse...

From Down Under.
Boa semana

Isa Sá disse...

Peças bem giras.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Bandys disse...

Que coisa linda esse estojo. Amei.
E esse dedal de canguru , coisa mais fofa
beijos

Teresa Isabel Silva disse...

Tantos os dedais como o estojo são lindo!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Liliane de Paula disse...

E a coleção, a linda coleção que não para de crescer.

Luísa Fernandes disse...

Olá Elisabete!
E cada dia vai engrossando mais a sua linda coleção.
Que bom que já ganhou também uma bolsinha e continuando a crescer.
Beijinhos amiga.
Luisa

Agnieszka disse...

Belos dedais e a única característica da Austrália com um anel.
Tenham um bom domingo! Saudações! Pozdrawiam :)