27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

INTERCÂMBIO COM AMÉLIA
















A Amélia é natural de Trás-os-Montes e propôs-me estes três dedais que vieram enriquecer a minha coleção. Teve também a gentileza de me oferecer mais três dedais de crochet feitos por ela. Fiquei encantada! Muito obrigada Amélia!

6 comentários:

ADÉLIA disse...

OBRIGADA POR OS TEUS COMENTÁRIOS AMIGA .....
ESTES TEUS DEDAIS TECIDOS ESTÃO LINDOS ..
BOM DOMINGO TAMBEM PARA TI...BS

JPG disse...

Trinta e nove seguidores, intercâmbios todas as semanas, mais e mais dedais...

Já sabes onde vais comprar a casa nova? Olha que terá que ser grande...

Eheheh

Beijinho e boa semana para todos!

Tiago Castanho disse...

Olá Elisabete
fico contente por ter gostado dos dedais que lhe enviei, espero continuar fazer parte do enriquecimento da sua coleção
Boa noite
um beijo

concita px disse...

Preciosos todos, buena semana.
Besitos

Luísa Oliveira disse...

Simplesmente amorosos os dedais em crochet! parabéns à artista!

Nounou Sévérine disse...

Magnifiques ceux au crochet !!!!!!!...
Si tu peux avoir les explications, je suis preneuse !!!...
Bonne soirée
Bisous