27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

LEMBRANÇA DO TEÓFILO

Ontem, o que é que eu tinha na minha caixa do correio? Este lindo dedal pintado à mão, oferecido por um tio do meu marido.
Por trás, está escrito Bairrada que é uma região de grandes vinhos. Nos finais do séc. XIX, os vinhos da Bairrada expandiram-se pelo mundo. Em Anadia, produziram-se os primeiros espumantes cuja qualidade logo foi reconhecida em Paris na Exposição Universal de 1900, com medalha de ouro. Pois, eu imagino que deve ser bom mas confesso que não consigo apreciar nada que tenha álcool.
Obrigada por se lembrar da minha coleção! Continuação de grande êxito para os seus torneios de golfe!

3 comentários:

Beatriz disse...

Un dedal muy hermoso!!!!

disse...

aí aí ai, cada vez que por aqui venho me apaixono mais e mais por sua coleção, lindo demais e que valor ele tem!!!
Não se você tem filhos, mas...mesmo assim deixo-te um abraço de feliz dia das mães e que Deus te ilumine!
Bjs meus!
Ro!

Tiago Castanho disse...

Olá Elisabete, mais um belo exemplar, parabéns! Gostei muito.

Beijinhos