27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CATEDRAL DA CIDADE DO MÉXICO


A Catedral Metropolitana do México (1534) está situada no centro da capital, sendo a maior construção religiosa de toda a América Latina.
Lá fiquei a conhecer, graças à Itzul, mais um monumento grandioso!

3 comentários:

Beatriz disse...

Que lindo dedal. Felicitaciones

marga disse...

HOLA QUERIDA ELISABET ¡¡TU DEDAL HOY ES SOBRIO Y ELEGANTE.GRACIAS POR TU VISITA,BESITOS.

disse...

Oieee!
Espero que estejas bem. Amei as novidades e parabéns pelo concurso. Sua coleção cada dia mais linda e encantadora.
Minha linda gostaria que você me enviasse por e-mail seu endereço. Já comprei seu dedal e seria para mim um grande orgulho saber que eu contribui para uma coleção tão rica e preciosa. ah e também tenho um grande amigo que faz dedal em madeira no torno. Fui para Buenos Aires na Argentina e lá me lembrei muito de você vi muitos dedais, mas são raridades e muito caros (para o meu bolso) risos,,,
Meu e-mail é::..
rowsouza@yahoo.com.br

Beijos e parabéns mais uma vez!