27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2018

ESLOVÉNIA



Dedal de metal da Eslovénia. Não consegui de maneira nenhuma tirar uma foto mais nítida.

28 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

É interessante!!!
bj

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

É pena o brasão não estar mais nítido.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Agnieszka disse...

Eu não tenho uma opinião deste país ainda. Eu invejo a presa.
Saudações! Pozdrawiam :)

chica disse...

Nem sempre conseguimos a nitidez, mas vale o dedal aí perto de ti! bjs, linda semana! chica

Unknown disse...

Beautiful. Kiss

Pumukymanualidades disse...

Es una pena que no se vea bien, pero tiene que ser muy bonito.
Besos

Olivier Violin disse...

Original ce dé !
Profite bien du soleil.
Bisous, bisous :)

Cidália Ferreira disse...

Amei! :)

Coração em desalento.

Beijos e uma excelente semana

O meu pensamento viaja disse...

Eslovénia é um país tão bonito! Parabéns por mais um belo exemplar.
Beijinhos

Jadwiga Król disse...

Super naparstek:)Pozdrawiam

A Paixão da Isa disse...

mt bonito na mesma bjs

Liliane de Paula disse...

Outro da Eslovênia? Oba!
Que coleção você tem. Maravilhosa.

CÉU disse...

olá, querida Elisabete!

estás bem? mto trabalho, pois, eu sei.

Mais um dedal k te trouxe a tua amiga, Maria João. Acertei? Acho interessante, mas como tu dizes não conseguiste melhor nitidez. Paciência, já dá pra ver!

beijinhos e boa semana.

Amélia disse...

Dá para perceber que o dedal é lindo.
Beijinhos

Prata da casa disse...

Um país que gostava de conhecer. Bonito dedal.
Bjn
Márcia

Vane M. disse...

Olá, Elisabete, ainda que a foto não esteja clara é notável a beleza da peça! Parabéns por sua dedicação à profissão! :) Grande abraço!

Claudia disse...

Aunque no se aprecie bien, seguro que es un bello dedal! Besitos!

Sérgio Santos disse...

Que lindo, Elisabete. bj

Ирина(Ирика) disse...

Интересный напёрсток!!!

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
Olá, amiga Elisabete!
Mais um belíssimo dedal, para mais aformosear essa linda coleção!
Beijinho e obrigada pela delicadeza do comentar.
Luisa

strelicja disse...

Piękny naparstek!
Pozdrawiam serdecznie :)

Ana Freire disse...

De qualquer forma, assim mesmo, dá para ver, que é uma peça lindíssima!
Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
Ana

Gracita disse...

Mais um belíssimo exemplar
Beijos

Kasztanowy Domek disse...

Lovely thimble!
Have a nice day!
kiss:))

xxBasia

ThimbleLady disse...

Beautiful thimble. Kiss

Magda Carvalho disse...

que lindo
http://retromaggie.blogspot.com

Olivier Violin disse...

Bon week-end, Elisabete !
Gros bisous :)

Norma2 disse...

Qué bonitos regalos has recibido!
Besos