27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

A ABOBORAR POR OEIRAS


      

Das férias: um dedal tipicamente nosso.















23 comentários:

Cherry disse...

Verdade, um dedal muito nosso :).
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

Evi Erlinda disse...

Hi Elisabete, the thimble with the fishes painting is so beautiful.

Have a wonderful day :)

chica disse...

Muito lindo! Boas férias! bjs, chica

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um belo dedal e aproveito para desejar a continuação de uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Pumukymanualidades disse...

Precioso dedal y sitio de vacaciones tambien.
Besos

Jadwiga Król disse...

Super!!!Pozdrawiam

Bandys disse...

Que lugar lindo!
O dedal é muito lindo.
bjs

O meu pensamento viaja disse...

Um dedal lindo de um local lindo!
Beijo

Os olhares da Gracinha! disse...

É maravilhoso e gosto dos olhares!!!
Bj

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Tão giro... Bjs

Teresa Isabel Silva disse...

Adorei, muito bonito!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Liliane de Paula disse...

No Interior do Estado do Piauí, tem uma cidade chamada Oeiras.
Serão irmãs?

Louca por porcelana disse...

Amei o dedal!Belas fotos!

Pedro Coimbra disse...

Estamos a ver casas nessa zona para talvez comprar.
Com calma, sem pressas, sem pressão.

Amélia disse...

Belo dedal com as sardinhas portuguesas.
Bjs

claude disse...

Beau dé et bel endroit !
Bises Elisabete !

ANNA disse...

Muito obrigado pela sua visita Estou feliz em lê-lo novamente para o blog
esperando por você estar bem
beijos

Gracita disse...

Muito interessante e lindo. Beijinhos

Nieprujsietak disse...

Piękny naparstek, kolejny do kolekcji. Pozdrawiam serdecznie.

Magda Carvalho disse...

o hotel tinha uma vista lindissima
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Agnieszka disse...

Uma ótima cópia. Parabéns!
Saudações! Pozdrawiam :)

HerminiaRegolf disse...

Precioso dedal, me encantan los peces.
Saludos.

A Paixão da Isa disse...

mt bonitas as fotos boas ferias bjs