27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sábado, 31 de agosto de 2019

DE SUL PARA NORTE



Fomos passar três dias a casa de uns primos.
Visitámos Bragança e Palácios que eu ainda não conhecia.
Aqui ficam os meus olhares.










31 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Também estive em Bragança que gosto muito e conheço bem pois minha filha lucenciou_se nessa bela cidade!
Gosto dos olhares e do dedal! Bj

chica disse...

Valeu o passeio e visita! Lindas fotos e dedal! bjs,chica

Cristina disse...

Qué viaje tan bonito, y el dedal es muy original!
Besos

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um dedal mito bonito desta bela cidade, aproveito para desejar um bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Pumukymanualidades disse...

Lindo dedal
Buen fin de semana
Besos

CÉU disse...

Olá, Beta!

Sabes, acho a arquitetura transmontana um bocado "rude" e fria (ai, se passa por aqui algum(a) transmontano(a)-rs), mas merece ser visitada, qto mais não seja para estabelecermos termos de comparação.
Eu gosto, particularmente, do estilo gótico.

O dedal é engraçado, de aspeto pujante, e tem umas cores bonitas.

Gostei das fotos, em geral, e mais uma vez de te "ver". Tens um aspeto doux, pois és francesa, je comprends.

Qto à rentrée, a nossa não é política, mas temos mto já que fazer. Bonne chance!

Beijinho e boa semana.

Amélia disse...

Lindo dedal da maravilhosa cidade de Bragança
(meu Distrito).
Bom fim de semana
Beijinhos

Claudia disse...

Un lugar muy bonito, que bien que tengas el dedal de ahí. Se ve que la pasaste muy bien. Besitos Elisabete!

Evi Erlinda disse...

Cute palace-looking thimble!
The palace looks unique and beautiful, and in the last picture looks just has party and the little trees look pretty.

Have a wonderful weekend!

Ирина(Ирика) disse...

Прекрасный напёрсток!
Красивые фотографии!)

Liliane de Paula disse...

Portugal é lindo, lindo.
Portugal tem riquezas e muita história.
Bjs

Lua Singular disse...

Oi querida
Tenho medo de avião.
Tentei eu e meu primeiro marido sair do aeroporto rumo ao Rio de Janeiro, desmaiei.
Voltamos de carro que deixamos na casa do meu primo e voltamos Santo André.
Mas fui de carro eu na direção e uma prima já envelhecida.
Beijos no coração
Lua Singular

Louca por porcelana disse...

Belas fotos e lindo dedal!Abraços!

Gracita disse...

A vigem rendeu bons momentos e ainda trouxeste um lindo dedal para embelezar ainda mais a sua coleção
Beijinhos floridos

Pedro Coimbra disse...

Se gosto da cidade não gosto menos do dedal.
Boa semana

Jadwiga Król disse...

Przepiękny!!Pozdrawiam

Anónimo disse...

Lugares lindos.

Joana disse...

Que bom passeio!
O dedal é lindo!
Um beijinho

Teresa Isabel Silva disse...

Achei esse dedal bem fiel aos padrões de Bragança!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

fimere disse...

tu nous fais voyager merci
joli dé
bonne soirée

Bandys disse...

Ola
Esse em especial esta muito belo.
Belas fotos
bjs

tülin disse...

How a nice :)
Kisses

ANNA disse...

Gracias por tu aportacio al blog
som muy bonitos los dedales que expones

Besos

Agnieszka disse...

Belas fotografias.
Saudações! Pozdrawiam :)

A Paixão da Isa disse...

fotos mt bonitas feliz domingo bjs

claude disse...

Il est très original celui là. Merci pour les photos !
Bises Elisabete !

Elio disse...

Ciao Elisabete, a parte la bellezza del ditale, ho notato anche la bellezza dei due giovani donne fotografate. Non so se sei tu con una cugina, ma in ogni caso le due si assomigliano molto. Le foto sono molto belle e spero di poter un giorno visitare il Portogallo dove non sono mai stato. DA qui non è che sia molto distante ma, per il momento, non me la sento di affrontare il viaggio.
Un amichevole abbraccio e buona settimana.

Maria Rodrigues disse...

Um dedal bem original e lindas fotografias, de uma cidade que ainda não tive o prazer de conhecer.
Beijinhos
Maria

HerminiaRegolf disse...

Bonito dedal y preciosas imágenes.
Un beso.

CÉU disse...

Olá, Beta!

Então, estamos no arranque, não é? Boa sorte no ano letivo e não só.

Escrevi um postezeco com poucas palavras. Se tiveres tempo, passa por lá. Caso não tenhas, não te preocupes, pke ele vai lá estar até outubro.

Beijos e bfds.

Rafaela Ribeiro disse...

Que amor de lugar! ♥