27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

IRLANDA



A minha amiga Paula foi passar as férias de verão à Irlanda e trouxe-me este lindo dedal. 😘

28 comentários:

chica disse...

Muito lindo! beijos, tudo de bom,chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Também gosto!!! Bj

O meu pensamento viaja disse...

Mais um! Lindíssimo,

Lua Singular disse...


Adorei a sua coleção de dedais.
Tenho coleção de bibelôs, alguns eu quebrei ao limpá-los, tenho coleção de livros. Gosto muito de ler.
Beijos no coração
Lua Singular

Amélia disse...

Lindooo!
Bom fim de semana
Beijinhos

Pumukymanualidades disse...

Muy bonito este dedal
Besos

Louca por porcelana disse...

É realmente lindo!Abraços!

CÉU disse...

Olá!

O trabalho aperta, verdade incontestável.

Mais um bonito dedal da tua amiga Paula.

Beijos e bom fim de semana.

Claudia disse...

Bello dedal de Irlanda!! Felicitaciones.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um belo dedal da Irlanda, gostei.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Cristina disse...

Precioso el dedal y el lugar desde el que llega!
Besos

Gracita disse...

O dedal é lindo e vai embelezar ainda mais a tua coleção
Beijinhos

Prata da casa disse...

Muito bonito!
Bjn e votos de um feliz mês de dezembro
Márcia

Kinga K. disse...

Lindo <3

Maria Rodrigues disse...

Lindo dedal.
Gostava de visitar a Irlanda
Beijinhos
Maria

Magda Carvalho disse...

que mimoso
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Pedro Coimbra disse...

Ainda não visitei.
Mas está na agenda.
Boa semana

Isa Sá disse...

Bem giro este dedal!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Da Irlanda! Que chique.
Beijo,

A Paixão da Isa disse...

lindo lindo bjs

Teresa Isabel Silva disse...

É sem dúvida alguma, muito Irlandês!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Sandra disse...

Mais um belo presente. Beijinho.

Ana Freire disse...

Mais um belo dedal, na colecção... e de um país que adoraria conhecer!...
Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
Ana

fimere disse...

aussi joli que les autres
bonne soirée

claude disse...

Ah ! l'Irlande et son trèfle !
Joli dé !
Bises Elisabete !

MS disse...

Beautiful thimble :) Kiss

Bandys disse...

Lindo!!
Bom final de semana
bjs

Evi Erlinda disse...

It is a stunning thimble!