27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

domingo, 8 de dezembro de 2019

DA MINHA PRIMA



A minha prima Lurditas trouxe-me estes bonitos dedais das suas férias.
Obrigada!

29 comentários:

chica disse...

Bom que sempre és lembrada! Lindos! Bjs,chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Bem diferentes os dois bem giros!!! 😘

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Dois bonitos dedais.
Um abraço, bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Ирина(Ирика) disse...

Отличный напёрсток с маяком!Хорошие оба напёрстка))

CÉU disse...

Coucou c' est moi, menina francesa!

Ambos são bonitos, sem dúvida, mas prefiro o branco. A Lurditas lembrou-se de ti e teve bom gosto.

Beijos e boa semana.

A Paixão da Isa disse...

sao bonitos parabens bjs

Pumukymanualidades disse...

Muy bonitos....
Besos

Prata da casa disse...

São os dois bem bonitos!
Bjn
Márcia

Lua Singular disse...

Olá querida,
Quantos dedais tem na sua seleção?
Muito lindos!!
Beijos no coração
Lua Singular

Norma2 disse...

Tu colección se acrecienta cada día!¿Dónde guardas tantos?
Cariños para tí

Amélia disse...

São lindos
Bjs

Liliane de Paula disse...

O de Sesimbra é lindo.
Bjs,

Pedro Coimbra disse...

Também não me aborrecia nada de ir ao Algarve buscar dedais...
Boa semana

martinealison disse...

Bonjour ma chère Elisabete,

Deux autres très jolis dés qui viennent compléter ta merveilleuse et grande collection.
Celui de Sesimbra est très beau...

Gros bisous 🎄

Ana Freire disse...

Mais dois bonitos dedais que vieram enriquecer a colecção!
Gostei em especial, daquele que tem relevos...
Beijinhos! Continuação de uma feliz semana!
Ana

Evi Erlinda disse...

I like these two thimbles, they are so fantastic!

Have a great week, Elisabete :)

ANNA disse...

gracias por tu visita y aportacion en el blog me alegra que pases a visitarme de vez en cuanto.
Presioso siempre tus entradas
Besos

Agnieszka disse...

Grandes novos espécimes. Um presente muito bonito.
Saudações! Pozdrawiam serdecznie :)

fimere disse...

ils sont beaux
bonne soirée

Maria Rodrigues disse...

Que lindos dedais.
Bom domingo
Beijinhos
Maria

A Casa Madeira disse...

Oi Elisabete,
passando para te desejar um bom Natal
e uma Boa entrada de ano.
Abraços.

Elio disse...

Penso che ormai devi avere un capitale non modico con il valore di tutti i tuoi ditali. Anche questi due son molto belli. Grazie per le tue continue visite da me e, anche se un po' in anticipo, ti auguro di passare buone feste natalizie.

claude disse...

J'aime bien le bleu.
Bises Elisabete ! Et bonne journée !

Claudia disse...

Lindos amiga!! Tu colección va aumentando. Besos!!

Ana Freire disse...

Passando a deixar um beijinho, e os meus votos de que tenha um Natal muito, muito feliz, na companhia dos seus... com muita saúde, paz e alegria!
Tudo de bom!
Ana

strelicja disse...

Piękne naparstki!
Pozdrawiam serdecznie! :)

Maria Rodrigues disse...

Elisabete, desejo-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, alegria, incontáveis momentos felizes, sonhos realizados, paz e amor.
Beijinhos

Louca por porcelana disse...

Muito bonitos!

Juvenal Nunes disse...

Fiquei com a impressão que o dedal de Sesimbra tem altos relevos.
Pode confirmar?
É, de facto, uma peça muito bonita e artística.
Abraço.
Juvenal Nunes