27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

RÚSSIA


Estava eu numa reunião de trabalho, quando olho para a minha colega Alexandra que é russa e pensei "Mas que boa oportunidade de aumentar a minha coleção (nova ortografia, não me habituo...) com um dedal da Rússia"! No fim, perguntei-lhe se ia passar férias no seu país e lá lhe fiz a encomenda. Este mês, não veio com um dedal mas cinco e fez questão de mos oferecer. São todos bonitos e aqui estão em três posts.
Obrigada Alexandra!

6 comentários:

arlette disse...

Qué lindos tus dedales, yo también colecciono, soy de Costa Rica

Elisabete disse...

Obrigada Arlete!

arlette disse...

Elizabete, gracias por tu visita a mi blog :), todavía no he hecho una página para los dedales, porque no tengo suficientes, pronto haré una, mostraré los que tengo para intercambiar

Elisabete disse...

Está bem! Vou deixar um comentário no seu blogue.

Tiago Castanho disse...

Este é especialmente bonito, gostei muito!

ADÉLIA disse...

ELIZABETE...
QUE LINDOS DEDAIS TENS NO TEU BLOG .... ADOREI
E ESTE ESTÁ O MAXIMO ... LINDO
DISFRUTA A TUA BELA COLECÃO
BEIJOS ..ADÉLIA