27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

PONTE E ARARA DO PANAMÁ

Estes dois dedais coloridos são pintados à mão e vieram do Panamá.
Lá, a flora é um paraíso de árvores e plantas que povoam o país e explodem numa grande festa de cores entre os meses de abril e junho, destacando as orquídeas de todos os tipos, muito abundantes em todo o país.
Quanto à fauna, as selvas panamenhas são reconhecidas por acolher numerosas e magníficas espécies. Em relação às aves, existem mais de mil espécies distintas.

3 comentários:

Алена disse...

muito bonito e arrumado dedais:) Parabéns!

Beatriz disse...

Hermosos los dedales!!!

Piccolastrega disse...

Muy bonitos los deedales de Panamá... Pasa un buen fin de semana Elisabete y gracias por visitarme. Un besote