27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2011

MARAVILHA DE PORTUGAL


Ex libris da vila de Sintra, o palácio da Pena faz parte das maravilhas do nosso país. Edificado a cerca de 500 metros de altitude, a sua construção remonta a 1839. Extremamente fantasiosa, a arquitetura do palácio utiliza motivos mouriscos, góticos, manuelino e segue o espírito dos castelos alemães do centro da Europa.
Sinto-me sempre tão romântica em Sintra...

4 comentários:

Beatriz disse...

Que dedal encantador!!! Me gustó mucho.

Mati disse...

Muy bonitoooo.bss

vieira calado disse...

E o dedal é outra obra de arte!


Bjsss

Paloma disse...

Muy bonito y muy trabajado.

Paloma