27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2016

UM AR DE PRIMAVERA



A minha amiga Luísa veio ontem lanchar a casa e ofereceu-me três dedais que encontrou numa feira de velharias. Aqui ficam dois bem apropriados à  estação que começou.
Muito obrigada, Luisinha!

38 comentários:

tülin disse...

As spring :)
Kisses

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Lindos e tudo a condizer com a estação do ano.
Um abraço e uma óptima Quarta-Feira.

Olivier Violin disse...

Coucou Elisabete,
Ces dés sont beaux et précieux.
Belle journée, et gros bisous :) ♥

Jadwiga Król disse...

Prześliczne są te naparstki takie wiosenne:) Pozdrawiam

strelicja disse...

Beautiful!

Cidália Ferreira disse...

Tão lindo!!

Beijo e dia feliz

Coisas de Uma Vida 172

Felisberto T. Nagata disse...

Olá, Elisabete,bom dia...é verdade, aí começou a primavera, belos os 2 mimos da Luisa...
sim, a segunda pergunta, é somente para escolher a minha próxima postagem, dentre as opções...obrigado pelo carinho,belos dias,beijos!

Norma2 disse...

Qué delicados son!!
Besos Eli

Manon,Stéph♡Mia disse...

Je les adores, ils sont vraiment beaux ♡

Bisous, Bisous

Manon

mallaneska disse...

Piękne naparstki.
Pozdrawiam

Ghost e Bindi disse...

Acha-se coisas lindas nessas feiras...é bom ir, com tempo, a garimpar peças que já foram preciosas para alguém e ficam por ali, esperando um olhar sensível para redescobri-las. Muito belos esses dedais!
Um carinhoso abraço
Bíndi & Ghost

Silenciosamente ouvindo... disse...

São muito primaveris, sim. Gostei deles.
Desejo que esteja bem.
Bjs.
Irene Alves

Vera Lúcia disse...

Lindos demais, Elisabete.
Adoro a Primavera, uma estação de encantos.
Feliz Primavera! Por aqui, o Outono já dá o ar de sua presença.

Beijo.

Amélia disse...

São lindos e delicados com umas lindas rosas.
Bjos

martinealison disse...

Bonsoir chère amie,

Des petits dés fleuris adorables !

Gros bisous du soir !

Prata da casa disse...

Tão lindos e delicados.
Bjn
Márcia

Felisberto T. Nagata disse...

Olá,Elisabete,sim, obrigadão,boa noite e beijos!

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Elisabete, adorei esses dedais ,bem delicados. Lindinhos. Beijos

Arroz Di Leite disse...

Dedais encantador!!! A leveza e beleza falam por si.
Lindo dia!

Bjs

Tânia Camargo

Teresa Isabel Silva disse...

Mesmo muito primavril!

Bjxxx

AMANDINE DUREZ disse...

COUCOU JOLI ELI BIZ

Dedales de bilbao disse...

Que flores mas olorosas/
Besotes!

Laura Santos disse...

Lindos estes dedais!
xx

Xymcia-dm disse...

Uwielbiam kwiaty na naparstkach , prześliczne one są ;)
pozdrawiam serdecznie :*

Gegê disse...

Lindos estes dedais com motivos primaveris Elisabete
Um abraço

claude disse...

Il sont magnifiques ces deux là, Elisabete, deux belles pièces !

PA disse...

Uma passagem pelo blogue e mais uns tantos dedais... sempre bonitos e originais. Estes últimos, muito primaveris e que a mim me trouxeram recordações. Recordo-me de ver um igual na casa da minha tia avó... Engraçado!
Beijinhos e continua a "dedalar" sempre.

Zilani Célia disse...

OI ELISABETE!
LINDINHOS.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Sabela disse...

Preciosos los dedales de flores, nos llenan de alegría.
Feliz fin de semana

Elio disse...

E' vero che i disegni riportati sui ditali richiamano la primavera. Sono molto belli nella loro semplicità. Buona settimana.

Agnieszka disse...

Very nice floral thimbles :)

Olivier Violin disse...

Bon dimanche, chère Elisabete.
Plein de bisous :)

Os olhares da Gracinha! disse...

A primavera no seu esplendor!
Adorei...bj

Os olhares da Gracinha! disse...

A primavera no seu esplendor!
Adorei...bj

Bandys disse...

Que lindos!
As flores e suas delicadezas.
Beijos

Claudia disse...

Qué bellos dedales!!!

Claudia disse...

Qué bellos dedales!!!

MuMu disse...

superbes ! surtout le premier, j'adore