27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

domingo, 17 de março de 2019

DEDAIS DA AMÉLIA



A minha amiga e colega de coleção. Amélia, surpreendeu-me mais uma vez com uns dedais.
O branco é para eu pintar à minha vontade. Por acaso tenho umas pinturas guardadas. Ver se um dia destes me inspiro.

32 comentários:

Pumukymanualidades disse...

Preciosos dedales y animate a pintar
El blanco y lo muestras .
Besos

chica disse...

Que lindo e gostei da possibilidade de pintar o dedal. Depois que o fizeres, mostra! bjs, chica

O meu pensamento viaja disse...

Esse pintado por si será único.
Boa semana.
Beijinhos

Amélia disse...

Estou á espera de ver essa obra de arte Elisabete! Já pintei o meu há muito tempo, ficou tão bem que tenho medo que alguém mo cobice rsrs.
Beijinhos

Louca por porcelana disse...

Giros!Não sabia que você pintava porcelana!Que legal,mostra depois como ficou!Abraços!

Prata da casa disse...

Mãos à obra ,então. Gostava de ver como irá ficar o dedal branco.Achei uma ideia muito gira.
Bjn
Márcia

Pedro Coimbra disse...

Depois de o mostrar mostre-nos.
Boa semana

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Uma surpresa muito agradável, aproveito para desejar uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Ирина(Ирика) disse...

Как мне нравятся изображения швейной машинки такие маленькие!!!
Это очень интересный напёрсток!!!
И просто белый даёт много вариантов его украшения!!!
Поздравляю))

Os olhares da Gracinha! disse...

Gosto da ideia de se pintar um!
Belo presente ... Bj

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Já sou fã dessa coleção, agora gostava de ver o branco depois de pintado…
Bjs

Amélia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ghost e Bindi disse...

Bom dia! Muito interessante o da maquininha de costura...e a ideia de dedais para pintar à nossa vontade, é ótima também. Uma feliz semana!

Ana Freire disse...

Fantástica ideia... a hipótese de se ter assim uma peça, totalmente original... com uma decoração... por nossa conta!...
Uma bela oferta da Amélia!...
E o outro dedal de madeira, também é bem bonito!...
Beijinhos para ambas, e votos de uma boa semana!
Ana

Jadwiga Król disse...

Piękny!!!Pozdrawiam

tülin disse...

So lovely surprize :9
Kiss and hug

Liliane de Paula disse...

Não sabia que existia dedais com possibilidade de ser pintado.
Muito bem.

A Paixão da Isa disse...

Gostei mt da ideia de poder pintar sao mt bonitos parabens bjs

Claudia disse...

Está precioso el dedal con la imagen de una máquina de coser!! Ya nos mostrarás que lograste con el dedal blanco. Besos!!

CÉU disse...

Ça va, mon amie? Espero k fiques mesmo bem da voz, esta semana.

Bonita surpresa da Amélia. Demonstra amizade por ti.

Gostei de ambos, mas o branco está à espera que o decores. Depois, mostra-nos o resultado. Eu sou zero em Artes Manuais.

Beijos e as tuas melhoras.

Magda Carvalho disse...

que bonito
RÊtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

martinealison disse...

Bonjour chère Elisabete,

Deux nouveaux jolis dés !
J'ai hâte que tu montres vite ce dé blanc peint...
J'aurais aimé pouvoir me trouver dans la région où tu te rends et pouvoir te rencontrer.
Je suis actuellement en plein déménagement... Je m'installe à Saint-Tropez. Tu es la bienvenue !

Gros bisous 🌸

claude disse...

Un beau duo ! Un beau cadeau !
Bises Elisabete !

Joana disse...

Lindo querida :)
Um dedal lindo com uma máquina de coser!
Beijinho

cath disse...

Je suis toujours surprise de voir tes jolies publications

Teresa Isabel Silva disse...

Achei o dedal super amoroso!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Elisabeth!
Gosto muito da Amélia e seus dedais.
Muito bonito o gesto de doar em branco para sua criatividade!
Tenha dias felizes e abençoados por Deus!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
🌷🙏😘

Quase Cinderela disse...

Adorei a ideia de poder pintar o dedal. O dedal de madeira está lindíssimo com a máquina de costura.
Parabéns
Beijinhos

Bandys disse...

Ola,
Boa tarde
Achei lindos!!
Cada dia uma surpresa nova.
beijos

ANNA disse...

Que bonito es precioso tus estradas de estos dias
gracias por compartir
gracias por tu vista y aportacion
Te lo agradezco mucho
fiel amiga
Besos

Mario Sequeira - no youtube visitem me hoje disse...

Amigos, ajuda agora em portugal! Agora em portugal nao trabalhos (Z-E-R-O) e muitas Sopas dos Pobres tudos dias, MUITAS!!

Ajuda!!!

Erika Oliveira disse...

Você também pinta? Que ótimo, muito bacana.