27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2019

UMA BASÍLICA FRANCESA



Outro dedal que a Amélia me ofereceu. Foi a filha que o trouxe de Marselha.
Muito obrigada!









Basílica de Notre Dame de la Garde
 

25 comentários:

chica disse...

Linda basílica e dedal! Bjs chica

Amélia disse...

Bem giro!
Beijinhos

Pumukymanualidades disse...

Bonito dedal.
Besos

Ирина(Ирика) disse...

Интересный напёрсток!!!
Хорошо,когда есть прототип картинки!)
Поздравляю!!!

Teresa Isabel Silva disse...

Gostei deste exemplar!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Maria Rodrigues disse...

Belíssimo dedal.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

CÉU disse...

Olá, Beta!

Mais uma prendinha da Amélia trazida pela filha dela de França.

Acho o dedal bonito e tem o símbolo da catedral, o k o valoriza.

Beijos e bom fim de semana.

Claudia disse...

Qué lindo dedal amiga, que sigas teniendo una buena semana. Besos!

Pedro Coimbra disse...

Muito bonitos.
O monumento e o dedal.
Bfds

claude disse...

Alors là, celui me plairait bien car j'adore cette Basilique que j'aimerais tant voir en vrai. Je sais que l'intérieur est super beau.
Bises Elisabete !

Os olhares da Gracinha! disse...

Bem lindo e a basílica é fantástica !!! Bj

Isa Sá disse...

Não me importava de visitar essa basilica.


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Ana Freire disse...

Uma peça lindíssima que não poderia representar melhor, tão emblemática Basílica!...
Gostei imenso de ver! Beijinhos! Bom fim de semana!
Ana

Trini Altea disse...

Que pieza más maravillosa. Bonitas fotos.
Feliz fin de semana.

Gracita disse...

Uma peça linda que bem representa a exuberante catedral
Beijinhos

Sandra disse...

Bonito este dedal vindo de França. Beijinho e bom fim-de-semana.

Agnieszka disse...

Uma lembrança muito agradável.
Saudações! Pozdrawiam :)

A Casa Madeira disse...

Deve ser linda essa basílica.
Aproveito para te desejar uma boa entrada de
mês de Abril.

A Paixão da Isa disse...

Mt bonito conheço nao estou mt longe dai bjs estou em nimes

Norma2 disse...

Tengo una duda ¿estos dedales de cerámica no son para usar, verdad?
Tu colección es amplísima!
Besos

Jadwiga Król disse...

Fajny naparstek:)Pozdrawiam

Liliane de Paula disse...

As amigas não lhe esquecem quando veem dedais.

Portugalredecouvertes disse...


fico surpreendida com a beleza dos dedais,
e o símbolo de amizade que eles transportam :)
beijinho
boa semana
Angela

Sérgio Santos disse...

Que lindo, Elisabete.

Erika Oliveira disse...

Perfeito, amei as cores.