27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

terça-feira, 16 de julho de 2019

DA MINHA IRMÃ



A minha irmã está cá em casa a passar férias.
Trouxe-me estes dois lindos dedais franceses.

39 comentários:

Amélia disse...

Muito lindos!
Boas férias.
Beijinhos

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Muito bonitos e vai enriquecer a colecção, aproveito para desejar uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Jornalista Douglas Melo disse...

Elisabete, mais um bonito dedal nessa coleção tão seleta de dedais tão belos!!!
Obrigado pela visitar o DOUG BLOG... Vamos interagindo sempre que possível, pois, passei a lhe seguir.
Até a próxima!!!

alfacinha disse...

Bretanha uma região agradável e linda
beijinhos

chica disse...

Dedais lindos e que bom estar com a irmã! bjs às duas,chica

Jadwiga Król disse...

Jak miło-śliczne:)Pozdrawiam

Os olhares da Gracinha! disse...

Também gosto!!! Bj

Pumukymanualidades disse...

Preciosos
Besos

Teresa Isabel Silva disse...

Muito bonitos sem dúvida alguma! Uma rica prenda!!!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Evi Erlinda disse...

Very beautiful French thimbles.

Have a great day.

Claudia disse...

Ohh pero qué lindos dedales!!

Louca por porcelana disse...

São muito bonitos!Aproveite o precioso tempo com a sua irmã!

Sérgio Santos disse...

Que lindos presentes, Elisabete.

Pedro Coimbra disse...

Hoje é só para dar conta do meu regresso à blogosfera.

Joana disse...

Que lindos!
Aproveita a tua irmã :)
Beijinhos

Às margens de mim. disse...

Tudo muito lindo!!!

Olivier Violin disse...

Un magnifique cadeau de ta sœur !
J'aime particulièrement celui de la Bretagne, une région où je passais mes vacances quand j'étais petit.
Gros bisous Elisabete.

Liliane de Paula disse...

e a coleção cada vez aumenta mais.

Prata da casa disse...

Muito bonitos!
Bjn
Márcia

O meu pensamento viaja disse...

Lindos! Beijo

Lua Singular disse...

Oi Amélia
Lindíssimos!
Aproveite o dia também, era péssima aluna em latim. Meu forte é a língua italiana.
Do lado direito do blog traduzi um vídeo eu legendei. Dê uma olhadela.
As postagens que estão em destaque são as que tem mais de 12.000 visualizações
Beijos
Lua Singular

Teresa Isabel Silva disse...

Passei para desejar a continuação uma boa semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Boa noite!
Hoje senti saudade de visitar os amigos e as amigas blogueiras. Ando um pouco afastada das visitas, a saúde não anda muito legal, mas com fé em Deus estou superando. Nada grave, só a tendinite que me prejudica teclar.

Certo dia,
Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: bonita, mas sozinha.
Decidiu voltar todos os dias.
Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou, depois fez um canteiro, colocou adubo...
Um mês depois, lá onde tinha só pedras e uma flor, havia um jardim!..."

Assim se cultiva uma amizade
E como nem sempre a distância nos
permite cultivar as amizades como gostaríamos, espero que esta mensagem possa ser um pouquinho de adubo, para que a nossa amizade nunca morra por falta de cultivo.
Parabéns pelo post, sempre com bom gosto e criatividade.
Tenha um fim de semana feliz e abençoado. Beijo no coração.


A Paixão da Isa disse...

sao lindos parabens bjs

Luísa Fernandes disse...

Olá Elisabete!
Que lindos dedais franceses, são lindíssimos. E assim vai crescendoo cada mais a sua linda coleção. Gostei imenso.
Beijinho e tenha um lindo fim de semana.
Luisa

claude disse...

Deux belles pièces !
Bises Elisabete !

fimere disse...

très belle collection
bonne soirée

Ana Freire disse...

Mais duas peças lindas e bem especiais, que em muito valorizam a sua colecção, Elisabete!
Adorei ver! Beijinhos! Feliz fim de semana!
Ana

Ela disse...

Beautiful gadgets and travel souvenirs !
Greetings

strelicja disse...

Piękny naparstek!
Pozdrawiam!

Sandra disse...

Belos presentes. Aproveite a companhia da irmã e tenham dias felizes. Beijinho e boa semana.

A Casa Madeira disse...

Cada vez que vejo um dedal me lembro do
teu blogue k.
Bonito.
Obrigada pela visita.

Agnieszka disse...

Presentes muito agradáveis.
Saudações. Pozdrawiam :)

Ana Freire disse...

Passando a deixar um beijinho e os meus votos de um feliz fim de semana!...
Ana

Magda Carvalho disse...

Que fofo
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

strelicja disse...

Świetne naparstki :)
Pozdrawiam!

Maria Rodrigues disse...

São realmente dois lindos dedais.
Beijinhos
Maria

Ana Freire disse...

Aproveitando que passei por aqui... deixo um beijinho e os meus votos de um óptimo domingo e um excelente Agosto!...
Ana

Erika Oliveira disse...

Lindos dedais.