27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

terça-feira, 6 de agosto de 2019

POR TERRAS ESPANHOLAS

Há uns tempos atrás estive em Espanha. Reparei nas cores deste dedal dedicado ao famoso D. Quixote.
Já que estou em temáticas espanhóis, aproveito para publicar este bonito dedal das ilhas Canárias, oferecido pela minha amiga Amélia.

Uma nota: perto de Burgos fiquei num hotel com a mais bonita piscina interior que já vi. 
 

26 comentários:

Pumukymanualidades disse...

Hermosos dedales y bonita piscina.
Besos

chica disse...

Lindas terras e belo dedal! bjs, chica

martinealison disse...

Bonjour chère Elisabeth,

Il n'y a pas de quoi en découdre !... Cette piscine est magnifique !
Je te souhaite un très bel été.

Gros bisous 🌸

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Belos dedais e a piscina é realmente fabulosa, aproveito para desejar uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Luísa Fernandes disse...

Olá Elisabete!
Mais um belíssimo dedal e assim a coleção vai engordando.
As imagens que nos mostra do hotel são realmente magníficas e então a piscina é um regalo! Gostei imenso. Obrigada pela visita e gentil comentário.
Beijinhos de paz e luz.
Luisa

Amélia disse...

Os dedais são lindos, a piscina é magnífica.
Beijinhos

A Paixão da Isa disse...

waounh mas que lindo seja o dedal como a piscina parabens bjs

Lua Singular disse...

Oi Elisabete,

Seu blog está lindo e o dedal que trouxe hoje é maravilhoso.
Que hotel!
Não entro em piscina, pois passo vergonha. Não morro afogada, pois só boio. Passo vergonha, então nem vou à piscina.
Nessa cama dormiria o dia inteiro.kkk
Beijos
Lua Singular

Louca por porcelana disse...

Muito giros e a piscina é fantástica!Abraços!

Gracita disse...

O dedal é mesmo maravilhoso e a piscina é mesmo muito linda
Beijinhos

Bandys disse...

Uuaallll, que bela piscina.
Eu adorei o dedal do Dom Quichote
cores alegres e vivas.
Beijos

Quase Cinderela disse...

Adorei os dedais <3
Essa piscina parece saída dum romance histórico maravilhoso.
Que linda
Beijinho grande

Pedro Coimbra disse...

Que te vaya bien!

claude disse...

J'aime beaucoup ces deux dés, surtout le premier.
La piscine de l'Hôtel est magnifique et la chambre aussi.
Bises Elisabete !

Evi Erlinda disse...

Hi Elisabete, the Don Quixote and Canary Island Thimbles are so lovely and beautiful.

The indoor pool is really amazing and the bed as well. I wish I could stay there, enjoying a good life :)

Have a wonderful day, Elisabete.
A hug and kiss.

Elio disse...

Bellissimi i due ditali e meraviglioso l'hotel. Da farci un pensierino visto che da qui potrebbe essere facilmente raggiunto. Buon proseguimento di settimana ed un abbraccio.

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Que lindos dedais e que bela piscina!! Bjs

HerminiaRegolf disse...

Bonitos dedales y bonitas fotos de España.
Un beso.

Os olhares da Gracinha! disse...

Adorei o hotel e os dedais... Bj

Às margens de mim. disse...

Belíssimas fotos!

Claudia disse...

Están muy lindos los dedales...tengo uno de Quijote también, aunque no tan colorido como el tuyo...esa piscina está magnífica!! Besos amiga y gracias por pasar siempre por mi blog.

Ana Freire disse...

Lindos, ambos os dedais!
E a piscina... é de facto um sonho! Fabulosa partilha, Elisabete! Também nunca vi nada igual!...
Adorei as fotos!
Deixo um beijinho e um até breve, contando voltar em meados de Outubro, após a minha pausa de Verão... também em termos de blogosfera!...
Tudo de bom!
Ana

Agnieszka disse...

Oh, buenos dedales, especialmente el que tiene Don Quijote.
Saludos! Pozdrawiam serdecznie :)

strelicja disse...

Piękne naparstki :)

CÉU disse...

Mas que dedais, mas sobretudo k piscina e k hotel! Sabes o nome e a localidade onde fica situado? Se souberes, diz-me em OFF. Obrigada. Beijos.

Erika Oliveira disse...

Foi uma viagem em estadia bastante refinada e elegante!