27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

AZUL FINLANDÊS



Mati, uma colecionadora espanhola que esteve cá, ofereceu-me este dedal das suas férias na Finlândia.

25 comentários:

chica disse...

Muito lindo! FELIZ NATAL! beijos, chica

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um belo dedal da Finlândia.
Um Santo e Feliz Natal para a minha amiga e sua família 🎄

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

" R y k @ r d o " disse...

Passando e desejando um Feliz Natal, bem como, um Ano Novo (2020) repleto de Paz, Saúde, compreensão, e algum dinheiro que dá sempre jeito, para a administração, e TODA A FAMÍLIA AMIGA, deste lindíssimo e aprazível blogue.

BOAS FESTAS

Liliane de Paula disse...

Que cor linda de dedal!
Será que a cor na Finlândia é o azul?

Deve ter coisas piores na vida da gente que andar de saltos.
Mas para mim, está impedida de usar, tem um peso enorme.
Bjs,

CÉU disse...

O humor faz bem, sem dúvida, mas dedais bonitos, tal como este, que te ofereceram, alimenta e aumenta a tua coleção e a tua alegria.

Festas felizes e excelente Ano Novo.

Beijos e que o tempo melhore.

tülin disse...

Feliz Nadal Elisabete :)
Kiss

Ирина(Ирика) disse...

Классный!!!
Синие напёрстки особенно красивы!))

Amélia disse...

Lindo!
Bjs

Evi Erlinda disse...

Oh, I love this thimble so much! The shiny blue and the gold strip make this thimble look awesome, even more the painting on it.

I wish you and whole family have a wonderful holidays and very Merry Christmas, Elisabete!

Pumukymanualidades disse...

Bello dedal
Feliz Navidad
Besos

Lua Singular disse...

Oi Elizabete,
Sua coleção está crescendo...
Muito lindos os dedais
Um Feliz Natal pra você
Beijos no coração
Lua Singular

Gracita disse...

Querida Elisabete
É quase Natal!
Tempo de comemoração com alegria na
chegada de Deus menino

Esse menino que chega com sutileza traz
consigo uma humilde, uma restauração e o perdimento
Vamos receber-lo com alegria e amor no coração

E antes que você possa ouvir
como dormir de mau humor
ou natal solene
Quero deixar meu abraço

Saúde, paz, harmonia e amor
é o que eu quero desejar
por alguns momentos, como
de quem não tem

conseqüências aliviadas Peço ao Papai Noel que viajam em seu trem
por todos os momentos do mundo
inteiro meu coração
levando-lhes a minha tomada numa bonita encomenda
adornado com fios de seda em uma caixa de veludo
o tesouro maior da minha vida
o meu sincero e quente abraço
e os meus mais sinceros votos
de um natal feliz e muito abençoado

Muitos beijinhos e um venturoso de natal para você e seus familiares
Que seja uma noite cheia de amor

Evi Erlinda disse...

Hi Elisabete! This thimble is so beautiful with the shiny blue with yellow and picture of Helsinki's buildings on it.

I wish you have a wonderful holidays and very Merry Christmas!

Hugs

alfacinha disse...

Feliz Natal
beijos

Louca por porcelana disse...

Que tom de azul lindo!Belo dedal!Feliz Natal!

Anónimo disse...

Oi,

Dedal bem bacana, sim.

Copy e paste pra mim num dá.

Boas Festas natalinas. Abração.

Emerson!

Pedro Coimbra disse...

Estive lá há alguns anos nesta época.
Ia morrendo gelado!!
Boas Festas!

claude disse...

Oh ! Qu'il est beau celui là !
Belle journée et bises Elisabete !

Ela disse...

Merry Christmas to you and your family !
Greetings

Bandys disse...

Lindo.
Feliz 2020
Bjs

strelicja disse...

Piękny naparstek!
Pozdrawiam serdecznie :)

Vanessa Vieira disse...

Que lindeza!!!!
Feliz ano novo pra ti! =D

Agnieszka disse...

Um grande dedal. Parabéns!
Saudações! Pozdrawiam :)

Claudia disse...

Hola querida Elisabete!! Qué bello dedal, recién estoy apreciándolo. Espero hayas pasado unas bonitas fiestas. Que este 2020 sea muchísimo mejor para tí y los tuyos. Besos!!

Ana Freire disse...

Um país que adoraria conhecer! O dedal é lindo!!!
Beijinhos! Continuação de Festas Felizes e um fantástico 2020!
Ana