27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

domingo, 29 de dezembro de 2019

DA CROÁCIA



Fomos dar uma volta por Braga com uns primos e ofereceram-me os dedais da sua viagem pelos Balcãs. Ficam aqui os da Croácia.
Obrigada! 









 

34 comentários:

Liliane de Paula disse...

Acho que você já tem todos os países do mundo.
Bjs,

chica disse...

Que lindos e bom ser sempre lembrada pela família em suas viagens! FELIZ 2020! bjs, chica

O meu pensamento viaja disse...

Bom ano para si, Elisabete. Beijinhos

Claudia disse...

Están preciosos los dedales!! Bonitas fotos amiga. FELIZ AÑO NUEVO!!!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

São todos muito bonitos e aproveito para desejar um Excelente Ano de 2020 cheio de coisas boas.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

A Paixão da Isa disse...

passando para desejar um feliz ano novo bjs

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Adorei as fotos.
Feliz Ano 2020!
Bjs

Lua Singular disse...

Oi Elisabete
Adorei os dedais
Viaja bastante para nos encantar com seus dedais
Beijos
Lua Singular

Louca por porcelana disse...

Muito giros!Feliz Ano Novo!

Lua Singular disse...

Oi querida
Seus dedais são lindos
Beijos no coração
Lua Singular

Dorli da Silva Ramos disse...

Já tentei comentar várias vezes aqui.
O que será que fiz de errado?
Adoro quando traz dedais diferentes
Beijos no coração
Lua Singular

Amélia disse...

Belo presente,são lindos.
Excelente 2020.
Beijinhos

Pedro Coimbra disse...

Um país que ainda não visitei.
Mas espero visitar.
Boa semana

Cristina disse...

Muy bonitos, ha sido un placer descubrir tantos dedales este año, estoy deseando ver los del proximo año, Feliz 2020!
Besos

alfacinha disse...

Olá ,
O novo ano acena e do ano velho apenas sobra uma mão-cheia de horas, minutos, sentimentos.
Ora,daqui a pouco, chega a nova primavera, verão, outono e inverno em dezembro e acaba o ano de novo.
Talvez seja por isso que acordei hoje tão cedo para desejar a todos um feliz ANO NOVO

Os olhares da Gracinha! disse...

São lindos!!!
Belos olhares!
Boa passagem de ano e um excelente 2020 🥂

Evi Erlinda disse...

Beautiful thimbles and nice trips!

Happy New Year 2020

Gracita disse...

Os dedais são lindíssimos!
Que o amor, a paz a harmonia, a solidariedade e a sabedoria, estejam em nossas vidas durante o próximo ano. Muita saúde, sucesso e prosperidade. Feliz ano novo para você e seus entes queridos. O meu afetuoso abraço e meu beijo recheado de poesia

Pumukymanualidades disse...

Bellos dedales y bonita familia.
Feliz año nuevo.
Besos

Ирина(Ирика) disse...

Напёрстки со странами красивые!!!

CÉU disse...

Viva a amizade e as prendas.

Feliz 2020.

Beijos.

yo leo Novela disse...

Qué bonitos los pedales. Me encantan :)
Saludos

ANNA disse...

Muchas gracias tu tan cordian como siempre
gracias por dejar tu huella en mi glog

feliz año y decada
Besos

strelicja disse...

Piękne naparstki z Chorwacji!
Szczęśliwego nowego roku 2020!

Norma2 disse...

Buen año 2020 es mi deseo para ti!
Cariños desde Argentina

Ana Freire disse...

Um conjunto de dedais belíssimo, que em muito veio enriquecer a colecção!
Adorei ver! Votos de um muito feliz e promissor 2020, com muita saúde, alegrias, e projectos e sonhos para realizar!
Tudo de bom! Beijinhos!
Ana

Ela disse...

Happy New Year 2020 !!

Lua Singular disse...

Oi Elisabete,

Eu não festejo Ano Novo, desejar feliz ano novo a todos que tenham Deus
no coração. A você sim amiga que este ano que se inicia seja feliz
mas, que corra atrás dos seu objetivos.
Beijos no coração
lua Singular

Lua Singular disse...

Oi Giancarlo,
Que o Ano Novo lhe traga muita saúde e todas as coisas boas da Vida.
Amor e alimento e amor em abundância.
Beijo no coração
Lua Singular

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Feliz 2020!! Bjs

Teresa Isabel Silva disse...

Bonitos exemplares!
Aproveito para desejar um bom ano!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

claude disse...

Une belle petite collection pour ajouter à une déjà bien grande.
Bonne Année Elisabete et bises amicales !

chica disse...

Vim te avisar que acaba de entrar céu teu por lá! Obrigadão! beijos, linda semana! chica

Podes ver:

https://ceuepalavras.blogspot.com/2020/01/ceu-da-xunandinha-e-trini-e-da-elisabete.html

silvioafonso disse...

Você é adorável, minha amiga.
Obrigado por ir sempre lá em casa,
aliás, só amigo de verdade não desiste
da gente.
Estou fora e fico muito enrolado
quando preciso aprovar os comentários
pelo celular, mas juro que assim
que chegar a casa eu aprovo.
Um beijo desse tamanho, oh. Pra vc.