27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

DA BÓSNIA E HERZEGOVINA



Este é o último dedal que a minha prima Teresa trouxe: Mostar, cidade histórica da Bósnia e Herzegovina.

32 comentários:

chica disse...

Que lindo e a coleção só faz aumentar! bjs, chica

CÉU disse...

Mais um de Leste. Enfim, não é de todo feio, mas o k conta é o gesto e a amizade que a tua prima por ti demonstra.

Beijos e bom fim de semana para ti, também.

Lua Singular disse...

Oi Elisabete
Lindo dedal eu já gosto de livros
Tenho livros de todos os tipos
Bom fim de semana
Lua Singular

Pumukymanualidades disse...

Hermoso dedal.
Besos

Amélia disse...

Muito lindo.
Beijinhos

Louca por porcelana disse...

Muito giro!Abraços!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um belo dedal Elisabete.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Claudia disse...

Precioso dedal de la ciudad de Mostar! Besos!!

Isa Sá disse...

é bem giro o dedal!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Evi Erlinda disse...

This is a beautiful thimble, Elisabete.

Have a lovely Sunday.

Liliane de Paula disse...

Vou até olhar no Mapa onde fica a Bosnia.
Bjs,

silvioafonso disse...

Um beijo desse tamanho por conta
desse domingo lindo aqui, no Rio.
Elisabete, bom dia.

fimere disse...

aussi beau que les autres
bonne soirée

tülin disse...

Mostar bridge.
İt made Ottomans. Beautiful thimble.
Kisses

Pedro Coimbra disse...

Muito bonito.
Boa semana

Elio disse...

Ciao Elisabete, le mie visite sono meno frequenti di quelle che tu fai da me e te ne ringrazio.
Vedo che la tua collezione di ditali è in continuo aumento e me ne rallegro. Purtroppo in questo periodo non sono in grado di viaggiare e di poter contribuire inviandotene. Ti prometto che, nel caso di un viaggio futuro, penserò a te. Molto belli i ditali che non avevo visto nella precedente visita ed in modo particolare quello iquesto post. Ti auguro una buona settimana.

MS disse...

Beautiful thimble
Kiss

Maria Rodrigues disse...

Mas que lindo!
Beijinhos

Ирина(Ирика) disse...

Красивый напёрсток!!!
поздравляю!!!

Jadwiga Król disse...

Fajny naparstek:)Pozdrawiam

cath disse...

TOUJOURS RAVIE DE VOIR LES DIFFÉRENCES ET SPÉCIFICITÉS DE CHACUN
BISES

Bandys disse...

Achei muito lindo esse dedal.
bjs

strelicja disse...

Świetny naparstek!
Pozdrawiam :)

Ana Freire disse...

Um belo dedal... dessa cidade histórica, que é um verdadeiro encanto de se apreciar!... Tem panorâmicas lindas!...
Beijinhos! Feliz fim de semana!
Ana

Agnieszka disse...

Ótimo, muito bom padrão.
Saudações! Pozdrawiam :)

Magda Carvalho disse...

Gosto imenso dele!
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

tülin disse...

Beautiful thimble.
Kisses

claude disse...

Un beau dé bien brillant !
Bises Elisabete !

HerminiaRegolf disse...

Un dedal precioso!
Besos.

Debora disse...

Que lindo! Fico surpresa com a sua coleção!

Evi Erlinda disse...

Coming back to say Hi!

A Paixão da Isa disse...

é mesmo mt bonito parabens bjs