27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sábado, 4 de janeiro de 2020

MONTENEGRO



Estes são outros dedais que a minha prima Teresa trouxe, desta vez de Montenegro.

25 comentários:

Louca por porcelana disse...

São bonitos! Feliz 2020!

Teresa Isabel Silva disse...

Muito bonitos!
Aproveito para desejar um bom fim-de-semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Buba disse...

wow, Happy New Year! I follow you on gfc #286 , follow back?

https://bubasworld.blogspot.com/

Lua Singular disse...

Oi Elisabete,
O aviso não achei necessário que comentassem que nem eu sei o que fiz com a postagem.kkk. Foi no grito
Bjs
Lua Singular
Me perdoa, tá?

chica disse...

Mais dois lindos! bjs, chica

Pumukymanualidades disse...

Son muy bellos
Besos

silvioafonso disse...

Feliz ano novo pra você,
Elisabete e também pra
sua prima dos dedais...
Beijos.

Claudia disse...

Están lindos los dedales Elisabete!! Besitos!

Evi Erlinda disse...

Such very cute thimbles!
Happy the first Sunday in 2020!

Isa Sá disse...

São giros os dedais!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Dois belos dedais desse recente país.
Um abraço e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

A Paixão da Isa disse...

sao lindos parabens desejo um 2020 mt feliz bjs

Prata da casa disse...

São bem bonitos!
Bjn e votos de um feliz 2020
Márcia

tülin disse...

Balkanlar dan harika yüksükler.
Sevgiler zarif arkadaşım.
Yeni yılda koleksiyonuna bir çok yeni yüksük dahil olsun.

Amélia disse...

São muito lindos.
Bjs

CÉU disse...

Mais dois dedais para a tua coleção. São fora do vulgar, estes.

Bom retorno!| Beijos.

Pedro Coimbra disse...

Dedais cheios de cor, nada de negro.
Boa semana

Ирина(Ирика) disse...

У меня есть напёрсток из Черногории!!!
Поздравляю,они интересные!!!)

Ana Freire disse...

Adoro dedais com relevos! Ambos bem bonitos!
Adorei ver! Beijinhos! Bom Ano... e Feliz Dia de REis!
Ana

Agnieszka disse...

Ganhos muito bons. Parabéns!
Saudações! Pozdrawiam, szczęśliwego 2020!

Jadwiga Król disse...

Piękne te naparstki:)Pozdrawiam

fimere disse...

très belle collection
bonne et heureuse année 2020

Liliane de Paula disse...

Beleza pura.
E boas lembranças.
Bjs,

claude disse...

J'aime bien celui de droite.
Bises Elisabete !

Micaela Santos disse...

São bonitos!
Que interessante, para mim os dedais sempre foram só para trabalhar! Às vezes vejo estes de porcelana à venda e achava engraçado, desconhecia que havia quem os coleccionasse!